Já imaginou procurar um produto, não encontrar e depois de alguns dias recebê-lo, de graça, em sua casa? Foi o que aconteceu com a cliente do Carrefour Lisandra Sacurae. A consumidora contou em seu Facebook que recebeu uma surpresa da empresa após pedir ajuda no Twitter para encontrar um presente para seu sobrinho. “Mandei um tweet pra eles ontem dizendo que vi um conjunto de gorro e luvas do Monstros SA semana passada mas que fui comprar na segunda e havia acabado. Queria comprar pro meu sobrinho que está em químio e, por isso está carequinha”, ela relata. Depois de mandar o tweet, Lisandra recebeu uma resposta da empresa, que pediu seu telefone e entrou em contato perguntando seu endereço. Mas ela não imaginava que funcionários do Carrefour chegariam em sua casa com o presente que procurava. “Ao Carrefour, parabéns pela equipe de relacionamento e pelo cuidado com os clientes! Acabam de ganhar uma cliente eterna!!!”, parabenizou a cliente. Confira a publicação: E o tweet com o pedido para encontrar o produto: @carrefourbrasil Ajude pfv! Procuro gorro Monstros SA. Tinha Carrefour Giovanni semana passada, acabou. Sobrinho de 3anos em quimio quer mto — liswilhem (@liswilhem) June 7, 2016