Negócios

Hoje em dia está difícil conseguir uma grande qualidade, na vida dos negócios. A concorrência está muito grande hoje em dia! Nem dá para falar em coisas novas; porque elas já existem!
Existe também uma grande abreviação em problemas econômicos. Tais quais os problemas da administração do Brasil; o país está sendo visto pelos olhos de economistas hoje em dia como um país apenas de usufrutos naturais para exportação.

-Não esquecendo da nossa grande dívida externa, que surgiu em tempos de guerra; na época de Getúlio e outros governantes.
Mais sempre devemos lembrar que por mais que o nosso grande país está com essas crises econômicas; nós brasileiros somos a maioria dos respónsáveis por isso. Devemos levantar deste "berço" que ainda estamos pensando que existe, e acordar para realidade.

Esquecer as brigas com os políticos e intrigas com vizinhos; e devemos nos sobrepor em questões assim e pensar alto: "Eu sou brasileiro, irei lutar pelo Brasil, e irei alcançar muito grande exito na minha batalha pelo bem e justiça pelo que aconteceu em meu país".
Pensemos como administradores de um país que está passando por momentos difíceis, nãoapenas em crise econômica e política.


Mais um problema social; de nada adianta querer justiça e ficarde braços cruzados. Vamos agir! Administrando esse país como administradores e líderes que nós somos.
Juntemos nossa força por um país mais justo e correto. Um dia chegaremos a 1° mundo.
FORÇA ADMINISTRADORES.
ExibirMinimizar
CEO Outllok, A era da liderança resiliente. Confira os Resultados.