Café com Adm

O papel do marketing na economia da atenção


Walter Longo, ex-presidente da Abril e uma das principais autoridades do Brasil em comunicação e marketing, fala sobre como as empresas e agências devem se adaptar à disputa cada vez mais acirrada pelo maior capital na era digital: a atenção das pessoas.

Café com ADM no seu e-mail

Quer receber uma notificação por e-mail sempre que sair um novo episódio do Café com ADM? Cadastre-se abaixo. É gratuito e você receberá apenas um e-mail por semana, sempre às sextas-feiras:

Sobre o entrevistado

Walter Longo é uma das maiores autoridades em comunicação e marketing do Brasil. Tem formação em Publicidade e Administração de Empresas com MBA pela Universidade da Califórnia. Ao longo de várias temporadas do reality show O Aprendiz, atuou como conselheiro do apresentador e empresário Roberto Justus. Recentemente, passou pela presidência do Grupo Abril, respondendo pelas operações de Mídia e Distribuição. Sua carreira também inclui passagens pela diretoria regional da América Latina para o Grupo Young & Rubicam e pela presidência da Grey Advertising, Wunderman Worldwide, TVA, MTV e do Grupo Newcomm Bates. Recebeu diversas láureas na área de comunicação e negócios, incluindo o de profissional do ano no Prêmio Caboré. Hoje, é sócio-diretor da Unimark Comunicação.

Onde ouvir

Além deste canal dentro do Administradores.com, o Café com ADM pode ser ouvido também nos aplicativos da iTunes, Podcast Addict, CastBox, Podbean e Podflix.

O Café com ADM

Podcast do Administradores.com. Apresentado por Leandro Vieira, CEO do portal, traz semanalmente entrevistas com grandes nomes do mercado brasileiro.

Comentários

Participe da comunidade, deixe seu comentário:

Deixe sua opinião!  Clique aqui e faça seu login.
    ExibirMinimizar
    aci institute 15 anos compartilhando conhecimento