Café com Adm

Thiago Nigro: As lições do Primo Rico para conquistar prosperidade financeira


A independência financeira é o sonho de todo brasileiro. Neste episódio do Café com ADM, Leandro Vieira conversa com Thiago Nigro, investidor e um dos maiores influenciadores do Brasil quando o assunto é dinheiro, sobre como construir uma renda além do salário ou pro-labore e enriquecer da maneira mais rápida possível.

Café com ADM no seu e-mail

Quer receber uma notificação por e-mail sempre que sair um novo episódio do Café com ADM? Cadastre-se abaixo. É gratuito e você receberá apenas um e-mail por semana, sempre às sextas-feiras:

Sobre o entrevistado

Thiago Nigro entrou no mundo dos investimentos perdendo R$ 5 mil logo de cara na Bolsa de Valores. No entanto, passou a estudar e conquistar certificações com o objetivo de atuar no setor financeiro. Passou por processos seletivos de gigantes como JP Morgan, Goldman Sachs, BNP Paribas, mas, apesar de chegar às fazes finais das seleções, não conseguia o sonhado emprego. Foi quando recebeu um convite para atuar como assessor de investimentos sem salário fixo. Em pouco tempo, abriu sua própria firma de investimentos, a M. Nigro Investimentos, que hoje tem mais de R$ 400 milhões em custódia e 5 mil clientes. Thiago decidiu vender sua participação aos demais sócios e passou a se dedicar exclusivamente ao canal O Primo Rico, no YouTube, com 1,7 milhão de inscritos, onde dá dicas de educação financeira e investimentos. Sua carteira pessoal de investimentos, que leva o mesmo nome do canal, teve valorização de mais de 30% em 2018.

Onde ouvir

Além deste canal dentro do Administradores.com, o Café com ADM pode ser ouvido também nos aplicativos da iTunes, Podcast Addict, CastBox, Podbean e Podflix.

O Café com ADM

Podcast do Administradores.com. Apresentado por Leandro Vieira, CEO do portal, traz semanalmente entrevistas com grandes nomes do mercado brasileiro.

Comentários

Participe da comunidade, deixe seu comentário:

Deixe sua opinião!  Clique aqui e faça seu login.
    café com admMinimizar