SUPERA lança série de vídeos com oportunidade exclusiva para quem quer empreender
SUPERA lança série de vídeos com oportunidade exclusiva para quem quer empreender

SUPERA lança série de vídeos com oportunidade exclusiva para quem quer empreender

O conteúdo tem acesso gratuito e traz capacitação, informações valiosas sobre o franchising, além de condições especiais para investir em um negócio que representa tendência de mercado

Quando você decide empreender, é fundamental conhecer a fundo o mercado e o produto com o qual vai atuar e se capacite para a nova função. Por isso, a Franquia SUPERA lança uma série de vídeos gratuita, que traz todo este conteúdo com o objetivo de ajudar você a ser dono da própria franquia e ainda guarda uma surpresa especial.

Os 6 filmes são protagonizados por Victor Rocha, Diretor da Rede SUPERA, com mais de 13 anos de experiência no franchising. Entre os conteúdos, o especialista irá abordar temas como empreendedorismo, franchising, tendências de mercado e o modelo de negócios proposto pela franquia pioneira em ginástica para o cérebro no país, que hoje já soma 388 unidades em todo o país.

Em comemoração à conquista da 400ª franquia, o presidente Antônio Carlos Perpétuo vai dar um presente especial àqueles que assistirem os vídeos: serão selecionados 12 potenciais empreendedores com o perfil SUPERA.

Os selecionados terão à sua disposição condições especiais para investir na marca, como descontos no valor de investimento, visita do presidente à unidade e treinamentos exclusivos.

“É preferencial ter formação superior, porém, não exigimos uma área específica de conhecimentos. O mais importante é a preferência por habilidades empreendedoras, como: disciplina, resiliência, liderança, foco em metas, trabalhar bem com riscos e visão de médio e longo prazo”, conta Victor Rocha, dando a dica para as pessoas que pretendem empreender em 2019.

Para assistir aos vídeos, basta acessar aqui.

Assim, os potenciais empreendedores selecionados terão a oportunidade de integrar uma rede de presença sólida e know-how consolidado em mais de 13 anos de mercado, além de ter alto faturamento empreendendo com um negócio que atende as áreas de Educação e Bem-Estar.

Sobre a Franquia SUPERA

Pioneira no ramo de ginástica cerebral, a Franquia SUPERA oferece uma metodologia inovadora com base nos conceitos da neurociência. A ginástica para o cérebro tem como objetivo desenvolver a performance de pessoas de todas as idades: seja no meio acadêmico, profissional, ou na qualidade de vida.

Assim, seu produto se destaca como uma grande tendência de mercado, principalmente para o público idoso, que deve triplicar até 2050, de acordo com dados do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística).

Os números comprovam: durante 2018, o SUPERA abriu – em média – mais de uma franquia por semana, inaugurando 55 novas escolas de janeiro a dezembro.

Para que as unidades obtenham sucesso, o franqueador SUPERA oferece uma robusta estrutura de suporte, em que são realizados treinamentos semanais e suporte diário em todas as áreas de gestão da franquia: administrativo-financeira, comercial, operacional, pedagógico, comunicação e marketing; além de garantir um baixo custo de investimento em relação a outras franquias do segmento.

“O retorno previsto para o investimento é de 18 a 24 meses, mas nós já tivemos casos de franqueados que chegaram ao ponto de equilíbrio nos primeiros meses de operação”, conta Antônio Carlos Perpétuo, presidente fundador da rede de franquias.

O SUPERA possui 8 Selos de Excelência da ABF e o reconhecimento de franquia 5 estrelas da Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios (PEGN), da Editora Globo. Além disso, a rede de franquias de ginástica para o cérebro conquistou a chancela TOP 25 do Franchising Brasileiro 2017, prêmio concedido pelo Grupo Bittencourt e foi a primeira empresa brasileira a receber o Selo “Empresa Amiga do idoso”, da Associação Brasileira de Gerontologia.

Para saber mais, acesse https://www.franquiaeducacional.com/oportunidade-no-mercado-de-bem-estar/.