#470
Vendas e Marketing fazem parte do meu propósito de vida há anos. Vender é um "SERVIR" realizador e motivador onde acredito que o "não" é apenas uma parte do processo da excursão e jornada do cliente para o "sim".
Estou com 38 e aos 12 anos comecei meu aprendizado e desenvolvimento comercial “laçando” pessoas pelo estômago em carrinhos de lanche; sendo disputado pelos concorrentes, lembrado e respeitado até hoje pela criatividade, responsabilidade, garra e qualidade no atendimento.
Possuo habilidades e capacidades em PNL, Rapport, Análise Comportamental, Neuromarketing e Técnicas de Coaching (condução e aceleração de resultados), que podem ser um diferencial competitivo na conquista do cliente.
Dedicação, resiliência, determinação, compromisso e técnicas diferenciadas de vendas; com foco na execução, disciplina na organização e habilidades de comunicação 3E's (Escutar, estudar e elucidar) são meus pontos fortes.
Pontos fracos: excesso de vontade de fazer e resolver assumindo responsabilidades extras. Ansiedade e "insatisfação" com resultados; que encaro como energia para gerar mais vendas e melhorar sempre os relacionamentos, não aceitando a zona de conforto; podendo "abusar um pouco da autonomia" para concretizar objetivos e metas em momentos "críticos" que possam necessitar de ações imediatas e rápidas que não venham de maneira alguma prejudicar a empresa, a equipe ou os clientes.
Considero-me um "nerd" e autodidata esfomeado por novos aprendizados e habilidades. Uma autoafirmação onde algumas pessoas possam perceber, sentir ou julgar como arrogância da minha parte.
Sou sedento por novos conhecimentos e técnicas para o desenvolvimento e evolução de processos, para otimizar ferramentas e sistemas, aumentar redes de relacionamentos e criar formas para incentivar e motivar pessoas; compartilhando conteúdos e experiências em diversos canais e formatos de comunicação digital em meu tempo livre como hobby, lazer e meio para aglutinar e conectar pessoas através de atitudes colaborativas formando ciclos contínuos de aprendizados e contribuições socioculturais.
Características e especificações técnicas são facilmente compreendidas e possíveis de explicar aos clientes com materiais informativos, educacionais, comerciais e publicitários. O método de vendas não muda.
A METODOLOGIA DE CONQUISTA E VENDA SENSORIAL E EMOTIVA (descobrindo o porquê, oferecendo o como e por fim o, o quê - círculo de ouro) é o que sei fazer; além de ter criado em mais de 20 anos uma excursão da jornada do cliente que chamo de Pirâmide do SIM, que treinei diversos(as) vendedores(as) que conseguiram resultados extraordinários a curto, médio e longo prazos.
Vender é um processo que para encantar e fidelizar precisa de um trabalho em conjunto com a empresa, unindo e alinhando Marketing e Vendas (Vendarketing) para criar relacionamentos duradouros, aumentando o Ticket Médio e o LTV (Life Time Value - que é o tempo que o cliente se relaciona com a empresa) transformando-o em um propagador de valor e defensor da nossa marca; podendo contribuir com estratégias de Branding (Gestão da Marca); Customer Success Management, Customer Experience e; também, Follow-up e Unboxing Experience.
Vendas e Marketing fazem parte do meu propósito de vida há anos. Vender é um "SERVIR" realizador e motivador onde acredito que o "não" é apenas uma parte do processo da excursão e jornada do cliente para o "sim".
Estou com 38 e aos 12 anos comecei meu aprendizado e desenvolvimento comercial “laçando” pessoas pelo estômago em carrinhos de lanche; sendo disputado pelos concorrentes, lembrado e respeitado até hoje pela criatividade, responsabilidade, garra e qualidade no atendimento.
Possuo habilidades e capacidades em PNL, Rapport, Análise Comportamental, Neuromarketing e Técnicas de Coaching (condução e aceleração de resultados), que podem ser um diferencial competitivo na conquista do cliente.
Dedicação, resiliência, determinação, compromisso e técnicas diferenciadas de vendas; com foco na execução, disciplina na organização e habilidades de comunicação 3E's (Escutar, estudar e elucidar) são meus pontos fortes.
Pontos fracos: excesso de vontade de fazer e resolver assumindo responsabilidades extras. Ansiedade e "insatisfação" com resultados; que encaro como energia para gerar mais vendas e melhorar sempre os relacionamentos, não aceitando a zona de conforto; podendo "abusar um pouco da autonomia" para concretizar objetivos e metas em momentos "críticos" que possam necessitar de ações imediatas e rápidas que não venham de maneira alguma prejudicar a empresa, a equipe ou os clientes.
Considero-me um "nerd" e autodidata esfomeado por novos aprendizados e habilidades. Uma autoafirmação onde algumas pessoas possam perceber, sentir ou julgar como arrogância da minha parte.
Sou sedento por novos conhecimentos e técnicas para o desenvolvimento e evolução de processos, para otimizar ferramentas e sistemas, aumentar redes de relacionamentos e criar formas para incentivar e motivar pessoas; compartilhando conteúdos e experiências em diversos canais e formatos de comunicação digital em meu tempo livre como hobby, lazer e meio para aglutinar e conectar pessoas através de atitudes colaborativas formando ciclos contínuos de aprendizados e contribuições socioculturais.
Características e especificações técnicas são facilmente compreendidas e possíveis de explicar aos clientes com materiais informativos, educacionais, comerciais e publicitários. O método de vendas não muda.
A METODOLOGIA DE CONQUISTA E VENDA SENSORIAL E EMOTIVA (descobrindo o porquê, oferecendo o como e por fim o, o quê - círculo de ouro) é o que sei fazer; além de ter criado em mais de 20 anos uma excursão da jornada do cliente que chamo de Pirâmide do SIM, que treinei diversos(as) vendedores(as) que conseguiram resultados extraordinários a curto, médio e longo prazos.
Vender é um processo que para encantar e fidelizar precisa de um trabalho em conjunto com a empresa, unindo e alinhando Marketing e Vendas (Vendarketing) para criar relacionamentos duradouros, aumentando o Ticket Médio e o LTV (Life Time Value - que é o tempo que o cliente se relaciona com a empresa) transformando-o em um propagador de valor e defensor da nossa marca; podendo contribuir com estratégias de Branding (Gestão da Marca); Customer Success Management, Customer Experience e; também, Follow-up e Unboxing Experience.
#470 Além da Ideia: como o networking pode transformar sua empresa, com Reginaldo Pereira | Café com ADM 467
#470 Além da Ideia: como o networking pode transformar sua empresa, com Reginaldo Pereira | Café com ADM 467