Já que você tem que pensar de qualquer forma, pense grande
Já que você tem que pensar de qualquer forma, pense grande

Já que você tem que pensar de qualquer forma, pense grande

Pensar grande é a força motriz para todas as grandes realizações da vida moderna

Em minha sociedade com o mega empresário americano Donald J. Trump, tive o privilégio de aprender grandes lições de vida. Lições que não se aprendem nas escolas de negócios e que compartilho aqui e agora.

Não importa o que você faça, pense grande. Pensar grande é a força motriz para todas as grandes realizações da vida moderna. Pensar grande é o segredo para a criação de um relacionamento duradouro. Basta ter um grande objetivo e moldar-se a ele para se tornar uma pessoa que pode atingir esse objetivo.

A maioria das pessoas tem medo de pensar grande. Elas não podem se imaginar fazendo coisas grandes ​​porque não têm o conhecimento, a experiência e o dinheiro. Você não precisa dessas coisas para pensar grande.

Você pode começar a pensar grande hoje. Todo grande empreendedor começou como um zé ninguém. Basta pensar grande e imediatamente você se distingue da grande maioria das pessoas.

O tamanho do que você pensa determina o quão grande você se tornará. Todo o resto é secundário.

Pontos para lembrar

1. Pensar grande levou a espécie humana a grandes realizações. Concentre-se no topo e você chegará lá.

2. É mais fácil realizar em grande escala. Supere o medo de pensar grande.

3. Adote uma atitude grande para acompanhar seu pensamento grande. Dê a si mesmo um grande desafio. Viaje de primeira-classe por todo o caminho. Exiba uma grande atitude diante da sua equipe de trabalho e em sua vida pessoal também.

4. Sempre pense em si mesmo como alguém importante. Atue como um grande empreendedor. Junte-se a outros grandes empreendedores.

5. Coloque seu pensamento em ação imediatamente.

6. Aproveite grandes tendências e fique longe de pessoas negativas nos negócios e na vida.

7. Evite o perigo de se afundar em autocríticas.

8. Depois de cada revés, comece a pensar grande, logo que possível.

Veja vídeo:

Comentários

Participe da comunidade, deixe seu comentário:

Deixe sua opinião!  Clique aqui e faça seu login.
    Ricardo Bellino

    Ricardo Bellino

    Responsável por trazer para o Brasil a mega agência de modelos Elite Models, fundada por John Casablancas, de quem se tornou sócio aos 21 anos. Lançou no país também a famosa campanha das camisetas do câncer de mama, que engajou milhões de pessoas. Bellino é ainda autor dos livros “O Poder das Ideias”, “Sopa de Pedra”, “3 Minutos para o Sucesso”, “Midas e Sadim” e “Escola da Vida”. Este último leva o mesmo nome do seu mais novo projeto, que se dedica a levar ao público as lições e os conhecimentos adquiridos por aqueles que aprenderam na prática. Seu site: www.ricardobellino.com.br/

    café com admMinimizar