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Como lidar com os 4 principais estilos comportamentais dos clientes?

Deise Machado
Deise Machado
30 out 2013 às 20:10
4 min leitura
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Como lidar com os 4 principais estilos comportamentais dos clientes?

Reprodução: Unsplash

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Como o uso de benefícios flexíveis impacta sua marca, com Dan Josua | Café com ADM 462

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    Sobre o autor

    Deise Machado

    Deise Machado

    - Pós-Graduada no curso Resolução de Conflito e Mediação Organizacional – UNINI-EUA; - MBA em Marketing com ênfase em Vendas pela FGV;  - Pós-graduada em Gestão Estratégia de Vendas e Negociação pela UCAM e graduação em Marketing;  - Master em PNL-Programação em Neurolinguística com certificação internacional pela Society of NLP™ e Richard Bandler™;  - Coaching e Mentoring com certificação internacional oficial do ICF -International Coach Federation e CCE - Continuous Coaching Education e Certificação Internacional ISOR®. - Treinadora Comportamental formada pelo IFT(Instituto de Formação de Treinadores);  - Consultora DISC – Analista comportamental licenciada pela E-Talent - Colunista da Catho Carreira e Sucesso. Autora de vários artigos sobre inteligência emocional, rapport e vendas publicados em vários sites (Portal RH, Administradores.com, entre outros);  - Palestrante no congresso CRIARH 18ª edição - Entrevista concedida ao portal Universeg – Bradesco Seguros com o tema “O poder da comunicação nas negociações”. - Com mais de 20 anos de experiência profissional, sendo 15 anos como gestora comercial em empresas de grande porte;  - Ministrante dos cursos de Vendas, Negociação e Integração Departamental e PNL;  - Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/7630032475707300

    - Pós-Graduada no curso Resolução de Conflito e Mediação Organizacional – UNINI-EUA; - MBA em Marketing com ênfase em Vendas pela FGV;  - Pós-graduada em Gestão Estratégia de Vendas e Negociação pela UCAM e graduação em Marketing;  - Master em PNL-Programação em Neurolinguística com certificação internacional pela Society of NLP™ e Richard Bandler™;  - Coaching e Mentoring com certificação internacional oficial do ICF -International Coach Federation e CCE - Continuous Coaching Education e Certificação Internacional ISOR®. - Treinadora Comportamental formada pelo IFT(Instituto de Formação de Treinadores);  - Consultora DISC – Analista comportamental licenciada pela E-Talent - Colunista da Catho Carreira e Sucesso. Autora de vários artigos sobre inteligência emocional, rapport e vendas publicados em vários sites (Portal RH, Administradores.com, entre outros);  - Palestrante no congresso CRIARH 18ª edição - Entrevista concedida ao portal Universeg – Bradesco Seguros com o tema “O poder da comunicação nas negociações”. - Com mais de 20 anos de experiência profissional, sendo 15 anos como gestora comercial em empresas de grande porte;  - Ministrante dos cursos de Vendas, Negociação e Integração Departamental e PNL;  - Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/7630032475707300

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