Meus cursosPublicar artigos
Seja premium
  • Últimas notícias
    • Carreira e Performance
    • Cotidiano
    • Dinheiro
    • Empreendedorismo
    • Liderança e Inteligência Emocional
    • Negócios e Gestão
    • Web stories
    • Carreira e Performance
    • Dinheiro
    • Empreendedorismo
    • Liderança e Inteligência Emocional
    • Negócios e Gestão
    • Todos os Artigos
  • Podcast
    • Liderança, com Daniel Goleman
    • Negociação e Influência
    • Avançado de Consultoria
    • Gestão de Projetos
    • Expert em Excel
    • Ver todos
    • Administradores Premium
    • Networking
    • Educação Corporativa
    • Para assessorias de imprensa
    • Calculadora do IR
    • Biblioteca Digital
  • Comunidade
  • Anuncie
Logo Administradores
Logo Administradores
Seja premium
Meus cursosPublicar artigos
Últimas notícias
Editorias
Artigos
Podcast
Cursos
Para Empresas
Ferramentas
ComunidadeAnuncie
  1. Home
  2. Artigos

A personalidade, valores e estilo de vida no processo de compra

Marcos Ferasso
Marcos Ferasso
26 ago 2006 às 21:33
3 min leitura
26 ago 2006 às 21:33
3 min leitura
A personalidade, valores e estilo de vida no processo de compra

Reprodução: Unsplash

Logo café com ADM
Logo café com ADM
Imagem de destaque do podcast
Imagem de destaque do podcast

#475

Como blindar sua empresa contra fraudes, com Eric Dhaese | Café com ADM 475

Como blindar sua empresa contra fraudes, com Eric Dhaese | Café com ADM 475

Ver todos os episódios
    Compartilhar

    Sobre o autor

    Marcos Ferasso

    Marcos Ferasso

    Marcos Ferasso é Bacharel em Administração (2002) e Especialista em Gestão Empresarial pela Universidade do Oeste de Santa Catarina (2005). Especialista Internacional em Desenvolvimento Local pela Organização Internacional do Trabalho - Nações Unidas, Turim, Itália (2006). Mestre em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, com estágio de mestrado na Euromed-Marseille Ecole de Management em Marselha, Région Provence-Alpes-Côte DAzur, França (2008), onde atuou como Visiting Professor (Exchange student). Doutor em Administração pela Universidade Federal do Paraná com estágio doutoral no Forsyth Technical Community College em Winston-Salem, North Carolina, Estados Unidos da América (2018). Possui Pós-doutoramento na área de Estudos Organizacionais Contemporâneos pela Faculdade Meridional - IMED, Passo Fundo, Rio Grande do Sul, Brasil, com estágio pós-doutoral no exterior na KEDGE Business School em Marselha, França (2019). Possui Pós-doutoramento pelo Centre dExpertise Santé, Innovation, Bien-Etre et Politiques Publiques da KEDGE Business School, Marselha, França (2019). Atualmente, é Pesquisador Visitante e Professor na KEDGE Business School, câmpus de Marselha (França) e Professor na Unochapecó (Brasil). Possui aperfeiçoamento em Gestão estratégica de desenvolvimento local e regional pelo CEPAL/ONU, Santiago de Chile, Chile (2006). Atua na pesquisa, ensino e extensão de Administração, principalmente nos seguintes temas: Administração geral, gestão da inovação, desenvolvimento local/regional, gestão do conhecimento, clusters industriais, ecossistemas de inovação, estratégia de inovação, empreendedorismo, estratégia e PMEs, métodos de pesquisa em Administração, mercado de luxo, e organizações de saúde em rede. Suas publicações estão disponíveis em periódicos, tais como International Journal of Entrepreneurial Behavior & Research, Cadernos de Saúde Pública, International Journal of Entrepreneurship and Small Business, International Journal of Business Innovation and Research, International Journal of Networking and Virtual Organisations, International Journal of Environment and Sustainable Development, International Journal of Interdisciplinary Social Sciences e International Journal of Innovation Science.

    https://orcid.org/0000-0002-2907-9133

    Marcos Ferasso é Bacharel em Administração (2002) e Especialista em Gestão Empresarial pela Universidade do Oeste de Santa Catarina (2005). Especialista Internacional em Desenvolvimento Local pela Organização Internacional do Trabalho - Nações Unidas, Turim, Itália (2006). Mestre em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, com estágio de mestrado na Euromed-Marseille Ecole de Management em Marselha, Région Provence-Alpes-Côte DAzur, França (2008), onde atuou como Visiting Professor (Exchange student). Doutor em Administração pela Universidade Federal do Paraná com estágio doutoral no Forsyth Technical Community College em Winston-Salem, North Carolina, Estados Unidos da América (2018). Possui Pós-doutoramento na área de Estudos Organizacionais Contemporâneos pela Faculdade Meridional - IMED, Passo Fundo, Rio Grande do Sul, Brasil, com estágio pós-doutoral no exterior na KEDGE Business School em Marselha, França (2019). Possui Pós-doutoramento pelo Centre dExpertise Santé, Innovation, Bien-Etre et Politiques Publiques da KEDGE Business School, Marselha, França (2019). Atualmente, é Pesquisador Visitante e Professor na KEDGE Business School, câmpus de Marselha (França) e Professor na Unochapecó (Brasil). Possui aperfeiçoamento em Gestão estratégica de desenvolvimento local e regional pelo CEPAL/ONU, Santiago de Chile, Chile (2006). Atua na pesquisa, ensino e extensão de Administração, principalmente nos seguintes temas: Administração geral, gestão da inovação, desenvolvimento local/regional, gestão do conhecimento, clusters industriais, ecossistemas de inovação, estratégia de inovação, empreendedorismo, estratégia e PMEs, métodos de pesquisa em Administração, mercado de luxo, e organizações de saúde em rede. Suas publicações estão disponíveis em periódicos, tais como International Journal of Entrepreneurial Behavior & Research, Cadernos de Saúde Pública, International Journal of Entrepreneurship and Small Business, International Journal of Business Innovation and Research, International Journal of Networking and Virtual Organisations, International Journal of Environment and Sustainable Development, International Journal of Interdisciplinary Social Sciences e International Journal of Innovation Science.

    https://orcid.org/0000-0002-2907-9133

    Administradores PREMIUM

    Seja Premium e tenha acesso ao nosso arsenal de cursos

    LEADERSHIP
    NEGOCIACAO
    GESTAO
    CONSULTORIA
    FALANDOBEM
    FINANCASESSENCIAIS
    LEADERSHIP
    NEGOCIACAO
    GESTAO
    CONSULTORIA
    FALANDOBEM
    FINANCASESSENCIAIS
    LEADERSHIP
    NEGOCIACAO
    GESTAO
    CONSULTORIA
    FALANDOBEM
    FINANCASESSENCIAIS
    Assine o premium
    • Podcast
    • Colunistas
    • Livros
    • Frases
    • Artigos Acadêmicos
    • Anuncie
    • Sobre o Portal
    • A Profissão
    • Conselhos
    • Contato
    • FAQ
    • Política De Privacidade
    • Termos De Serviço
    • Newsletter

    Logo Administradores

    Portal Administradores Negócios Digitais Ltda - 08.913.843/0001-90 |

    © 2000 - 2025

    Logo do programa Café com ADM

    #475 Como blindar sua empresa contra fraudes, com Eric Dhaese | Café com ADM 475

    #475 Como blindar sua empresa contra fraudes, com Eric Dhaese | Café com ADM 475

    00.0000.00