#460
Doutor em Psicologia Social e Política pela Universidad John F. Kennedy com tese defendida sobre comportamento do consumidor de marcas e gênero, discutindo sobre masculinidades e narcisismo. Graduado em Administração pela UFRRJ e especialização em Administração de Marketing e Comunicação Empresarial pela Universidade Veiga de Almeida.
Professor de pós-graduação em Psicologia Organizacional e Neuroaprendizagem de disciplinas sobre Ética nas Organizações, Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, Educação Inclusiva e Empreendedorismo na Educação.
Possui 25 anos de experiência em gestão de Marketing e Produtos em empresas de telecomunicações, moda, TV por assinatura, publicidade e varejo tendo atuado em empresas como Grupo Band, Ponto Frio e Duloren. Também atuou em gestão comercial e em projetos de startups de TV por assinatura, trabalhando junto a marcas como Discovery, Globosat, Telecine, Viacom/MTV, Turner, HBO, Fox, ESPN, Disney, entre outras. Participou de congressos internacionais falando sobre identidade e cultura brasileiras, violência urbana e hedonismo no culto ao corpo e à beleza. Atualmente trabalhando a publicação de livros sobre gestão organizacional contemporânea, educação inclusiva, arquétipos culturais brasileiros e comportamento do consumidor e gênero.
Doutor em Psicologia Social e Política pela Universidad John F. Kennedy com tese defendida sobre comportamento do consumidor de marcas e gênero, discutindo sobre masculinidades e narcisismo. Graduado em Administração pela UFRRJ e especialização em Administração de Marketing e Comunicação Empresarial pela Universidade Veiga de Almeida.
Professor de pós-graduação em Psicologia Organizacional e Neuroaprendizagem de disciplinas sobre Ética nas Organizações, Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, Educação Inclusiva e Empreendedorismo na Educação.
Possui 25 anos de experiência em gestão de Marketing e Produtos em empresas de telecomunicações, moda, TV por assinatura, publicidade e varejo tendo atuado em empresas como Grupo Band, Ponto Frio e Duloren. Também atuou em gestão comercial e em projetos de startups de TV por assinatura, trabalhando junto a marcas como Discovery, Globosat, Telecine, Viacom/MTV, Turner, HBO, Fox, ESPN, Disney, entre outras. Participou de congressos internacionais falando sobre identidade e cultura brasileiras, violência urbana e hedonismo no culto ao corpo e à beleza. Atualmente trabalhando a publicação de livros sobre gestão organizacional contemporânea, educação inclusiva, arquétipos culturais brasileiros e comportamento do consumidor e gênero.
#460 Experiência e networking: a chave para grandes negócios, com Ricardo Natale | Café com ADM 460
#460 Experiência e networking: a chave para grandes negócios, com Ricardo Natale | Café com ADM 460