Meus cursosPublicar artigos
Seja premium
  • Últimas notícias
    • Carreira e Performance
    • Cotidiano
    • Dinheiro
    • Empreendedorismo
    • Liderança e Inteligência Emocional
    • Negócios e Gestão
    • Web stories
    • Carreira e Performance
    • Dinheiro
    • Empreendedorismo
    • Liderança e Inteligência Emocional
    • Negócios e Gestão
    • Todos os Artigos
  • Podcast
    • Liderança, com Daniel Goleman
    • Negociação e Influência
    • Avançado de Consultoria
    • Gestão de Projetos
    • Expert em Excel
    • Ver todos
    • Administradores Premium
    • Networking
    • Educação Corporativa
  • Comunidade
  • Anuncie
Logo Administradores
Logo Administradores
Seja premium
Meus cursosPublicar artigos
Últimas notícias
Editorias
Artigos
Podcast
Cursos
Para Empresas
ComunidadeAnuncie
  1. Home
  2. Artigos
  3. Negócios e Gestão

A Importância da Reclamação do Cliente para as Organizações

Gilza Iale
Gilza Iale
22 dez 2020 às 23:11
4 min leitura
22 dez 2020 às 23:11
4 min leitura
A Importância da Reclamação do Cliente para as Organizações

Reprodução: Unsplash

Logo café com ADM
Logo café com ADM
Imagem de destaque do podcast
Imagem de destaque do podcast

#466

Como formar líderes na sua empresa, com Luis Vabo

Como formar líderes na sua empresa, com Luis Vabo

Ver todos os episódios
    Compartilhar

    Sobre o autor

    Gilza Iale

    Gilza Iale

    Graduação em Administração pela Laureate International Universities; Especialista em Marketing e Mídias Sociais pela UnP. Graduanda de Psicologia, possui formação de Facilitadora de Círculos Restaurativos e Cultura de Paz pela UFERSA - Universidade Federal Rural do Semi-Árido; Leader Coach pelo Instituto Lyderis; Formação em Inteligência Emocional pelo IBC - Instituto Brasileiro de Coaching e Formação em Análise Comportamental DISC pela LV Coach. Atuou como Professora na Universidade Potiguar - UnP, lecionando nas disciplinas: Gestão de Pessoas, Introdução a Recursos Humanos, Avaliação de Desempenho, Metodologia Científica, Trabalho de Conclusão de Curso (TCC 2), Comunicação Profissional, Criatividade e Inovação, Negociação em cursos como Administração, Ciências Contábeis, Marketing, Gestão de Recursos Humanos e no Técnico em Logística. Recebeu menção honrosa em agosto de 2016 da coordenação acadêmica dos cursos da Gestão UnP (avaliada com nota 9,53 pelos alunos). Desenvolve pesquisas nas linhas de Gestão, Educação e Marketing Digital e Psicologia Organizacional. Tem experiência como Coordenadora de Recursos Humanos em uma distribuidora de alimentos; Consultora de Vendas B2B atendendo a indústrias; Gerente de vendas em uma imobiliária; Supervisora de teleatendimento em uma TV por assinatura; Líder de atendimento em uma empresa de varejo do segmento fast fashion e no Relacionamento com o cliente em uma indústria de revestimento cerâmico.  E-mail: [email protected] @gilzaiale Mossoró - Rio Grande do Norte Lattes: http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.dometodo=apresentar&id=K4484253D8 LinkedIn: https://www.linkedin.com/in/gilzaiale/ 

    Graduação em Administração pela Laureate International Universities; Especialista em Marketing e Mídias Sociais pela UnP. Graduanda de Psicologia, possui formação de Facilitadora de Círculos Restaurativos e Cultura de Paz pela UFERSA - Universidade Federal Rural do Semi-Árido; Leader Coach pelo Instituto Lyderis; Formação em Inteligência Emocional pelo IBC - Instituto Brasileiro de Coaching e Formação em Análise Comportamental DISC pela LV Coach. Atuou como Professora na Universidade Potiguar - UnP, lecionando nas disciplinas: Gestão de Pessoas, Introdução a Recursos Humanos, Avaliação de Desempenho, Metodologia Científica, Trabalho de Conclusão de Curso (TCC 2), Comunicação Profissional, Criatividade e Inovação, Negociação em cursos como Administração, Ciências Contábeis, Marketing, Gestão de Recursos Humanos e no Técnico em Logística. Recebeu menção honrosa em agosto de 2016 da coordenação acadêmica dos cursos da Gestão UnP (avaliada com nota 9,53 pelos alunos). Desenvolve pesquisas nas linhas de Gestão, Educação e Marketing Digital e Psicologia Organizacional. Tem experiência como Coordenadora de Recursos Humanos em uma distribuidora de alimentos; Consultora de Vendas B2B atendendo a indústrias; Gerente de vendas em uma imobiliária; Supervisora de teleatendimento em uma TV por assinatura; Líder de atendimento em uma empresa de varejo do segmento fast fashion e no Relacionamento com o cliente em uma indústria de revestimento cerâmico.  E-mail: [email protected] @gilzaiale Mossoró - Rio Grande do Norte Lattes: http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.dometodo=apresentar&id=K4484253D8 LinkedIn: https://www.linkedin.com/in/gilzaiale/ 

    Administradores PREMIUM

    Seja Premium e tenha acesso ao nosso arsenal de cursos

    LEADERSHIP
    NEGOCIACAO
    GESTAO
    CONSULTORIA
    FALANDOBEM
    FINANCASESSENCIAIS
    LEADERSHIP
    NEGOCIACAO
    GESTAO
    CONSULTORIA
    FALANDOBEM
    FINANCASESSENCIAIS
    LEADERSHIP
    NEGOCIACAO
    GESTAO
    CONSULTORIA
    FALANDOBEM
    FINANCASESSENCIAIS
    Assine o premium

    Mais artigos deNegócios e Gestão

    Ver todos
    Negócios e Gestão
    O Brasil que ainda não acredita no novo

    O Brasil que ainda não acredita no novo

    17 out 2025
    1 min leitura

    Por: Alek Maracajá

    17 out 2025
    1 min leitura
    Negócios e Gestão
    Você está usando a IA para automatizar ou para descobrir o inimaginável?

    Você está usando a IA para automatizar ou para descobrir o inimaginável?

    17 out 2025
    5 min leitura

    Por: Bruno Perin

    17 out 2025
    5 min leitura
    Negócios e Gestão
    Concorrência predatória e como sobreviver ao caos

    Concorrência predatória e como sobreviver ao caos

    16 out 2025
    21 min leitura

    Por: Stavros

    16 out 2025
    21 min leitura
    • Podcast
    • Colunistas
    • Livros
    • Frases
    • Artigos Acadêmicos
    • Anuncie
    • Sobre o Portal
    • A Profissão
    • Conselhos
    • Contato
    • FAQ
    • Política De Privacidade
    • Termos De Serviço
    • Newsletter

    Logo Administradores

    Portal Administradores Negócios Digitais Ltda - 08.913.843/0001-90 |

    © 2000 - 2025

    Logo do programa Café com ADM

    #466 Como formar líderes na sua empresa, com Luis Vabo

    #466 Como formar líderes na sua empresa, com Luis Vabo

    00.0000.00