Meus cursosPublicar artigos
Seja premium
  • Últimas notícias
    • Carreira e Performance
    • Cotidiano
    • Dinheiro
    • Empreendedorismo
    • Liderança e Inteligência Emocional
    • Negócios e Gestão
    • Portal Administradores
    • Web stories
    • Carreira e Performance
    • Dinheiro
    • Empreendedorismo
    • Liderança e Inteligência Emocional
    • Negócios e Gestão
    • Todos os Artigos
  • Podcast
    • Liderança, com Daniel Goleman
    • Negociação e Influência
    • Avançado de Consultoria
    • Gestão de Projetos
    • Expert em Excel
    • Ver todos
    • Administradores Premium
    • Networking
    • Educação Corporativa
  • Anuncie
Logo Administradores
Logo Administradores
Seja premium
Meus cursosPublicar artigos
Últimas notícias
Editorias
Artigos
Podcast
Cursos
Para Empresas
Anuncie
  1. Home
  2. Artigos

Planejamento de Comunicação Integrada para 2024

Isabela Pimentel
Isabela Pimentel
15 dez 2023 às 13:21
Última atualização: 15 dez 2023
1 min leitura
15 dez 2023 às 13:21
1 min leitura
Última atualização: 15 dez 2023
Planejamento de Comunicação Integrada para 2024

Reprodução: Unsplash

Logo café com ADM
Logo café com ADM
Imagem de destaque do podcast
Imagem de destaque do podcast

#460

Experiência e networking: a chave para grandes negócios, com Ricardo Natale | Café com ADM 460

Experiência e networking: a chave para grandes negócios, com Ricardo Natale | Café com ADM 460

Ver todos os episódios
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Compartilhar

Sobre o autor

Isabela Pimentel

Isabela Pimentel

Especialista em Gestão da Comunicação (Projetos e Processos), Estratégias Integradas e  Conteúdo Digital |Mestre em Mídias Digitais (UFRJ) | Professora | Pesquisadora | Certificada em Content Strategy pela Hubspot e Content Entrepreneurship pela The Tilt, do Joe Pulizzi.  Autora do livro “Ouvi Dizer”: Comunicação Integrada como Antídoto para Boatos Organizacionais.

 

Profissional especializada em Planejamento de Comunicação Integrada, Estratégias de Conteúdo, Mapeamento de Riscos Corporativos, Gestão de Projetos e Processos,  com mais de 12 anos de experiência na área, tendo atuado em cargos de coordenação e ministrado treinamentos em empresas de médio e grande porte em todo o país, ao lado da carreira docente nas  principais universidades brasileiras.

Mestre em Criação e Produção de Conteúdos Digitais pelo Programa de Pós - Graduação em Linguagens e Tecnologias da Comunicação (PPGLTCOM) da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Especialista em Comunicação Organizacional Integrada pela ESPM e Bacharel em Jornalismo e História pela UFRJ e Unirio, respectivamente.  

Como consultora, já atendeu, com foco em gestão de crises e riscos empresas como Unimed Federação, Aspen Pharma, Globosat, Fiocruz, Vale, Energisa e Consulado Geral do Japão. Também foi responsável pela condução do diagnóstico estratégico e desenvolvimento do Plano de Comunicação Integrada em multinacionais como Optum, Aspen Pharma e Petrobras e nacionais de médio e grande porte, a exemplo da Ingresso.com,  Unimed, Fiocruz, Sociedade Brasileira de Cardiologia e Marinha do Brasil.

Na área de treinamentos corporativos, já ministrou cursos na IBM, Amcham RJ , SP e BH, Confederação Nacional do Comércio (CNC), Technip, Energisa e Instituto Europeo di Design (IED). Docente na Escola Superior de Propaganda e Marketing, nas unidades Rio e São Paulo (ESPM), Fundação Getúlio Vargas (FGV RJ), Faculdades Integradas Helio Alonso (FACHA) e Instituto de Pós-Graduação e Graduação (IPOG). Palestrou diversas vezes em eventos internacionais como Social Media Week e Campus Party.

Também é Coautora do Livro Diálogos: uma coleção de experiências para a aprimorar a comunicação com empregados, Editora In House (2019).

Especialista em Gestão da Comunicação (Projetos e Processos), Estratégias Integradas e  Conteúdo Digital |Mestre em Mídias Digitais (UFRJ) | Professora | Pesquisadora | Certificada em Content Strategy pela Hubspot e Content Entrepreneurship pela The Tilt, do Joe Pulizzi.  Autora do livro “Ouvi Dizer”: Comunicação Integrada como Antídoto para Boatos Organizacionais.

 

Profissional especializada em Planejamento de Comunicação Integrada, Estratégias de Conteúdo, Mapeamento de Riscos Corporativos, Gestão de Projetos e Processos,  com mais de 12 anos de experiência na área, tendo atuado em cargos de coordenação e ministrado treinamentos em empresas de médio e grande porte em todo o país, ao lado da carreira docente nas  principais universidades brasileiras.

Mestre em Criação e Produção de Conteúdos Digitais pelo Programa de Pós - Graduação em Linguagens e Tecnologias da Comunicação (PPGLTCOM) da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Especialista em Comunicação Organizacional Integrada pela ESPM e Bacharel em Jornalismo e História pela UFRJ e Unirio, respectivamente.  

Como consultora, já atendeu, com foco em gestão de crises e riscos empresas como Unimed Federação, Aspen Pharma, Globosat, Fiocruz, Vale, Energisa e Consulado Geral do Japão. Também foi responsável pela condução do diagnóstico estratégico e desenvolvimento do Plano de Comunicação Integrada em multinacionais como Optum, Aspen Pharma e Petrobras e nacionais de médio e grande porte, a exemplo da Ingresso.com,  Unimed, Fiocruz, Sociedade Brasileira de Cardiologia e Marinha do Brasil.

Na área de treinamentos corporativos, já ministrou cursos na IBM, Amcham RJ , SP e BH, Confederação Nacional do Comércio (CNC), Technip, Energisa e Instituto Europeo di Design (IED). Docente na Escola Superior de Propaganda e Marketing, nas unidades Rio e São Paulo (ESPM), Fundação Getúlio Vargas (FGV RJ), Faculdades Integradas Helio Alonso (FACHA) e Instituto de Pós-Graduação e Graduação (IPOG). Palestrou diversas vezes em eventos internacionais como Social Media Week e Campus Party.

Também é Coautora do Livro Diálogos: uma coleção de experiências para a aprimorar a comunicação com empregados, Editora In House (2019).

Comentários

Administradores PREMIUM

Seja Premium e tenha acesso ao nosso arsenal de cursos

LEADERSHIP
NEGOCIACAO
GESTAO
CONSULTORIA
FALANDOBEM
FINANCASESSENCIAIS
LEADERSHIP
NEGOCIACAO
GESTAO
CONSULTORIA
FALANDOBEM
FINANCASESSENCIAIS
LEADERSHIP
NEGOCIACAO
GESTAO
CONSULTORIA
FALANDOBEM
FINANCASESSENCIAIS
Assine o premium
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade

Assine nossa newsletter

  • Podcast
  • Colunistas
  • Livros
  • Frases
  • Artigos Acadêmicos
  • Anuncie
  • Sobre o Portal
  • A Profissão
  • Conselhos
  • Contato
  • FAQ
  • Política De Privacidade
  • Termos De Serviço

Logo Administradores

Portal Administradores Negócios Digitais Ltda - 08.913.843/0001-90 |

© 2000 - 2025

Logo do programa Café com ADM

#460 Experiência e networking: a chave para grandes negócios, com Ricardo Natale | Café com ADM 460

#460 Experiência e networking: a chave para grandes negócios, com Ricardo Natale | Café com ADM 460

00.0000.00