Café com ADM
#
O medo que você não conta para ninguém
O medo que você não conta para ninguém

O medo que você não conta para ninguém

O que fazer quando o medo de perder é mais forte que a vontade de ganhar?

Em alguns momentos de nossa vida isso sempre acontece, se você está vivendo desta forma irei te ajudar a criar um plano de ação para sair desta situação, se você ainda não passou por isso, então leia este post e fique preparado.

Uma rotina de fracasso pode DETONAR, todas as áreas de sua vida, da vida familiar, conjugal até mesmo a vida financeira e profissional. Eu nomeio uma rotina de fracasso quando você está automatizado e cheios de hábitos ruins que a médio prazo lhe trará grandes problemas.

Uma rotina de fracasso, está ligada a falta de relacionamentos afetivos de qualidade, a deficiência de uma alimentação balanceada, a ausência de atividade física e lazer na medida certa, onde você não observa os dias vividos e fica todo o fim de semana na frente da TV ou em atividades do trabalho que são urgentes.

Essa rotina irá te levar em algum momento a ter medo de vencer na vida, a ser feliz, a viver relacionamentos de qualidade, a ter sucesso na vida familiar e profissional.

Essa rotina cria um bloqueio mental, um círculo invisível que te impedirá de sair, quando sua decisão de mudar surgir, o medo virá e tomará sua mente e coração, ele será seu mentor em todas as ações. Então você decidirá se auto sabotar, não terá mais sonhos, metas e objetivos, o mundo se tornará cinza e os dias sem alegria.

Para sair deste circuito, proponho que você restabeleça o comando de sua vida, comece controlando seus pensamentos, logo a sua fala e em seguida suas ações. Se possível comece a meditar pela manhã, coloque em um papel e visualize o que é uma vida plena e feliz para você, no dia seguinte, comece a viver essa vida, com uma ação de cada vez, rumo a vida planejada.

Não tenha medo de ser FELIZ, presentei seus dias com muita disposição e intensidade em cada minuto vivido, assim a vontade de VENCER estará explicita em seus olhos e em suas palavras.

ExibirMinimizar
CEO Outllok, A era da liderança resiliente. Confira os Resultados.