#461
Fui pioneiro na prática de medir performances em mídia online no Brasil, desenvolvi diversas metodologias voltadas à performance online que mudaram a forma como o marketing online é feito no país. O espírito empreendedor e a inspiração para encontrar novos caminhos para inovação e influenciar o mundo à minha volta, acendeu o início de minha carreira e diversos acasos empresariais futuros.
Antes do marketing online se tornar popular no Brasil, quando as primeiras grandes empresas brasileiras no setor estavam se estabelecendo, fui um dos primeiros a aprender e construir minha experiência profissional em marketing online, tecnologia da informação e inteligência da informação. Desde então, foram mais de 18 anos de experiência em marketing e propaganda, e isso só foi possível ao criar uma ponte ligando ambos os campos.
Antes de entrar na co-fundação do Celcoin, passei 14 anos na Catho Online, como CMO e Diretor B2C. Durante o tempo na Catho, encaminhei a empresa para recordes de sucesso gerindo diretamente 350 profissionais em minhas equipes. Em honra a essa conquista, durante meu tempo de gerenciamento, a Catho recebeu seis prêmios no Top of the Mind de 2006 até 2012 e três prêmios Ibest, nos anos de 2002 e 2004. Os prêmios foram resultado do comprometimento em criar um ambiente de trabalho excepcional e inovativo.
Ainda como experiência profissional, fui responsável por diversos departamentos na Oppa, uma empresa de móveis de design, onde trabalhei como Diretor de Marketing e também fui CTO, acumulando ambas as funções. Diz que o profissional de marketing do futuro, exercerá também a função de Tecnologia da Informação,o que sempre achei total sentido.
De forma simples, minha visão e desejo é criar mudanças contínuas e positivas no campo do marketing no Brasil, usando todas as ferramentas disponíveis - de preferência as construídas in-house. Nada melhor do que ser “dono” de seus dados, suas análises e seus processos.
Fui pioneiro na prática de medir performances em mídia online no Brasil, desenvolvi diversas metodologias voltadas à performance online que mudaram a forma como o marketing online é feito no país. O espírito empreendedor e a inspiração para encontrar novos caminhos para inovação e influenciar o mundo à minha volta, acendeu o início de minha carreira e diversos acasos empresariais futuros.
Antes do marketing online se tornar popular no Brasil, quando as primeiras grandes empresas brasileiras no setor estavam se estabelecendo, fui um dos primeiros a aprender e construir minha experiência profissional em marketing online, tecnologia da informação e inteligência da informação. Desde então, foram mais de 18 anos de experiência em marketing e propaganda, e isso só foi possível ao criar uma ponte ligando ambos os campos.
Antes de entrar na co-fundação do Celcoin, passei 14 anos na Catho Online, como CMO e Diretor B2C. Durante o tempo na Catho, encaminhei a empresa para recordes de sucesso gerindo diretamente 350 profissionais em minhas equipes. Em honra a essa conquista, durante meu tempo de gerenciamento, a Catho recebeu seis prêmios no Top of the Mind de 2006 até 2012 e três prêmios Ibest, nos anos de 2002 e 2004. Os prêmios foram resultado do comprometimento em criar um ambiente de trabalho excepcional e inovativo.
Ainda como experiência profissional, fui responsável por diversos departamentos na Oppa, uma empresa de móveis de design, onde trabalhei como Diretor de Marketing e também fui CTO, acumulando ambas as funções. Diz que o profissional de marketing do futuro, exercerá também a função de Tecnologia da Informação,o que sempre achei total sentido.
De forma simples, minha visão e desejo é criar mudanças contínuas e positivas no campo do marketing no Brasil, usando todas as ferramentas disponíveis - de preferência as construídas in-house. Nada melhor do que ser “dono” de seus dados, suas análises e seus processos.
#461 Empreendedorismo: como construir um legado, com Raquel Teixeira e Cleusa Maria | Café com ADM 461
#461 Empreendedorismo: como construir um legado, com Raquel Teixeira e Cleusa Maria | Café com ADM 461