Meus cursosPublicar artigos
Seja premium
  • Últimas notícias
    • Carreira e Performance
    • Cotidiano
    • Dinheiro
    • Empreendedorismo
    • Liderança e Inteligência Emocional
    • Negócios e Gestão
    • Web stories
    • Carreira e Performance
    • Dinheiro
    • Empreendedorismo
    • Liderança e Inteligência Emocional
    • Negócios e Gestão
    • Todos os Artigos
  • Podcast
    • Liderança, com Daniel Goleman
    • Negociação e Influência
    • Avançado de Consultoria
    • Gestão de Projetos
    • Expert em Excel
    • Ver todos
    • Administradores Premium
    • Networking
    • Educação Corporativa
  • Comunidade
  • Anuncie
Logo Administradores
Logo Administradores
Seja premium
Meus cursosPublicar artigos
Últimas notícias
Editorias
Artigos
Podcast
Cursos
Para Empresas
ComunidadeAnuncie
  1. Home
  2. Artigos

Experiência do cliente dá lucro

Fernando Coelho
Fernando Coelho
04 jun 2019 às 19:00
4 min leitura
04 jun 2019 às 19:00
4 min leitura
Experiência do cliente dá lucro

Reprodução: Unsplash

Logo café com ADM
Logo café com ADM
Imagem de destaque do podcast
Imagem de destaque do podcast

#468

Mercado Livre: uma aula de logística e empreendedorismo, com Maurício Landi

Mercado Livre: uma aula de logística e empreendedorismo, com Maurício Landi

Ver todos os episódios
    Compartilhar

    Sobre o autor

    Fernando Coelho

    Fernando Coelho

    Diretor de Presença Digital da ABRH-MA, Gerente de Marketing do Grupo Ceape Brasil, Professor e Coordenador da Pós-Graduação em Gestão de Marketing, Inovação e Experiência do Cliente da UNDB. Professor de Pós-graduação da UEMA - Universidade Estadual do Maranhão. Escritor - Autor dos Livros A Sua Marc@ no Digital, Insigths de Marketing, Mobile Marketing e Netnografia. Mestre em Ciências da Educação, Administração e Organização Escolar com Pesquisa em Tecnologias da Informação. Pós-graduado em Gestão e Docência do Ensino Superior. MBA em Marketing . Especialista em Administração Estratégica. Graduação em Comunicação Social com Habilitação em Publicidade e Propaganda.

    Diretor de Presença Digital da ABRH-MA, Gerente de Marketing do Grupo Ceape Brasil, Professor e Coordenador da Pós-Graduação em Gestão de Marketing, Inovação e Experiência do Cliente da UNDB. Professor de Pós-graduação da UEMA - Universidade Estadual do Maranhão. Escritor - Autor dos Livros A Sua Marc@ no Digital, Insigths de Marketing, Mobile Marketing e Netnografia. Mestre em Ciências da Educação, Administração e Organização Escolar com Pesquisa em Tecnologias da Informação. Pós-graduado em Gestão e Docência do Ensino Superior. MBA em Marketing . Especialista em Administração Estratégica. Graduação em Comunicação Social com Habilitação em Publicidade e Propaganda.

    Administradores PREMIUM

    Seja Premium e tenha acesso ao nosso arsenal de cursos

    LEADERSHIP
    NEGOCIACAO
    GESTAO
    CONSULTORIA
    FALANDOBEM
    FINANCASESSENCIAIS
    LEADERSHIP
    NEGOCIACAO
    GESTAO
    CONSULTORIA
    FALANDOBEM
    FINANCASESSENCIAIS
    LEADERSHIP
    NEGOCIACAO
    GESTAO
    CONSULTORIA
    FALANDOBEM
    FINANCASESSENCIAIS
    Assine o premium
    • Podcast
    • Colunistas
    • Livros
    • Frases
    • Artigos Acadêmicos
    • Anuncie
    • Sobre o Portal
    • A Profissão
    • Conselhos
    • Contato
    • FAQ
    • Política De Privacidade
    • Termos De Serviço
    • Newsletter

    Logo Administradores

    Portal Administradores Negócios Digitais Ltda - 08.913.843/0001-90 |

    © 2000 - 2025

    Logo do programa Café com ADM

    #468 Mercado Livre: uma aula de logística e empreendedorismo, com Maurício Landi

    #468 Mercado Livre: uma aula de logística e empreendedorismo, com Maurício Landi

    00.0000.00