Meus cursosPublicar artigos
Seja premium
  • Últimas notícias
    • Carreira e Performance
    • Cotidiano
    • Dinheiro
    • Empreendedorismo
    • Liderança e Inteligência Emocional
    • Negócios e Gestão
    • Web stories
    • Carreira e Performance
    • Dinheiro
    • Empreendedorismo
    • Liderança e Inteligência Emocional
    • Negócios e Gestão
    • Todos os Artigos
  • Podcast
    • Liderança, com Daniel Goleman
    • Negociação e Influência
    • Avançado de Consultoria
    • Gestão de Projetos
    • Expert em Excel
    • Ver todos
    • Administradores Premium
    • Networking
    • Educação Corporativa
  • Comunidade
  • Anuncie
Logo Administradores
Logo Administradores
Seja premium
Meus cursosPublicar artigos
Últimas notícias
Editorias
Artigos
Podcast
Cursos
Para Empresas
ComunidadeAnuncie
  1. Home
  2. Artigos

A importância da atualização constante

Marcia Nana
Marcia Nana
08 out 2011 às 17:06
3 min leitura
08 out 2011 às 17:06
3 min leitura
A importância da atualização constante

Reprodução: Unsplash

Logo café com ADM
Logo café com ADM
Imagem de destaque do podcast
Imagem de destaque do podcast

#463

Ele quer comprar sua empresa, com Álvaro Cambra López | Café com ADM 463

Ele quer comprar sua empresa, com Álvaro Cambra López | Café com ADM 463

Ver todos os episódios
    Compartilhar

    Sobre o autor

    Marcia Nana

    Marcia Nana

    Marcia Nana, Graduada em Marketing e Pós Graduada em Gestão Estratégica pela Universidade Candido Mendes. Docência Ensino Superior - Universidade Candido Mendes Especialista no gerenciamento das relações entre empresas e clientes, aplicação e desenvolvimento de estratégias, com o uso de ferramentas de conhecimento, inteligência e marketing. Graduada em Marketing, Pós-Graduada em Gestão Estratégica e Docência do Ensino Superior pela Universidade Cândido Mendes. Especialista em Marketing na Odontologia. Sócia-diretora da Ideia Publicidade e Consultoria. ( Consultoria de Marketing) Sócia- diretora da Odonto-RH ( Recrutamento e Seleção de ASB e TSB) Autora da Coluna de Marketing do Jornal da ABO –RJ. Artigos publicados na Revista Dentistry – Editora Bolina. Autora do Livro Marketing na Odontologia – Estratégias para o Sucesso ( Ed Medbook) 2013. Autora do Livro Excelência Profissional – ASB & TSB- ( Ed Ferreira –2015) Professora Curso TSB ABO. Professora e Coordenadora de diversos cursos, palestras, meeting de Marketing e Gestão na Odontologia para Dentistas e Equipes. Comissão Organizadora do ENRAT – Encontro Regional de ASB e TSB da ABO Caxias. Cursos e Palestras em vários eventos ( ABO-RJ, CRO-RJ, CIORJ, ODONTORIO ( ABO-RJ),COB, CIOSP, SINPLO / SINOG, ENRAT, ENAT, CONTOX- RIO, UFF( Jornada Coelho e Souza) , UFSC ( Santa Catarina), CRO – ABCD Piauí)e outros. Consultora de Marketing. Gestão e Organização de Clínicas e Consultórios. Treinamento de Equipes. Gestão de Convênios da ABO-RJ. Organização de Eventos, Patrocínios, Desenvolvimento de Projetos, Revistas ABO’s Regionais, Assessoria Marketing Brazilian Day – Greater New York Dental Meeting ( GNYDM) 2014/2015

    Marcia Nana, Graduada em Marketing e Pós Graduada em Gestão Estratégica pela Universidade Candido Mendes. Docência Ensino Superior - Universidade Candido Mendes Especialista no gerenciamento das relações entre empresas e clientes, aplicação e desenvolvimento de estratégias, com o uso de ferramentas de conhecimento, inteligência e marketing. Graduada em Marketing, Pós-Graduada em Gestão Estratégica e Docência do Ensino Superior pela Universidade Cândido Mendes. Especialista em Marketing na Odontologia. Sócia-diretora da Ideia Publicidade e Consultoria. ( Consultoria de Marketing) Sócia- diretora da Odonto-RH ( Recrutamento e Seleção de ASB e TSB) Autora da Coluna de Marketing do Jornal da ABO –RJ. Artigos publicados na Revista Dentistry – Editora Bolina. Autora do Livro Marketing na Odontologia – Estratégias para o Sucesso ( Ed Medbook) 2013. Autora do Livro Excelência Profissional – ASB & TSB- ( Ed Ferreira –2015) Professora Curso TSB ABO. Professora e Coordenadora de diversos cursos, palestras, meeting de Marketing e Gestão na Odontologia para Dentistas e Equipes. Comissão Organizadora do ENRAT – Encontro Regional de ASB e TSB da ABO Caxias. Cursos e Palestras em vários eventos ( ABO-RJ, CRO-RJ, CIORJ, ODONTORIO ( ABO-RJ),COB, CIOSP, SINPLO / SINOG, ENRAT, ENAT, CONTOX- RIO, UFF( Jornada Coelho e Souza) , UFSC ( Santa Catarina), CRO – ABCD Piauí)e outros. Consultora de Marketing. Gestão e Organização de Clínicas e Consultórios. Treinamento de Equipes. Gestão de Convênios da ABO-RJ. Organização de Eventos, Patrocínios, Desenvolvimento de Projetos, Revistas ABO’s Regionais, Assessoria Marketing Brazilian Day – Greater New York Dental Meeting ( GNYDM) 2014/2015

    Administradores PREMIUM

    Seja Premium e tenha acesso ao nosso arsenal de cursos

    LEADERSHIP
    NEGOCIACAO
    GESTAO
    CONSULTORIA
    FALANDOBEM
    FINANCASESSENCIAIS
    LEADERSHIP
    NEGOCIACAO
    GESTAO
    CONSULTORIA
    FALANDOBEM
    FINANCASESSENCIAIS
    LEADERSHIP
    NEGOCIACAO
    GESTAO
    CONSULTORIA
    FALANDOBEM
    FINANCASESSENCIAIS
    Assine o premium
    • Podcast
    • Colunistas
    • Livros
    • Frases
    • Artigos Acadêmicos
    • Anuncie
    • Sobre o Portal
    • A Profissão
    • Conselhos
    • Contato
    • FAQ
    • Política De Privacidade
    • Termos De Serviço
    • Newsletter

    Logo Administradores

    Portal Administradores Negócios Digitais Ltda - 08.913.843/0001-90 |

    © 2000 - 2025

    Logo do programa Café com ADM

    #463 Ele quer comprar sua empresa, com Álvaro Cambra López | Café com ADM 463

    #463 Ele quer comprar sua empresa, com Álvaro Cambra López | Café com ADM 463

    00.0000.00