Telma Cunha

Telma Cunha

Estatística pela Unicamp, pós-graduada em Administração de Empresas pela Faap e especialista em Ciência da Computação pela USP. Com experiência em gestão empresarial com foco em inteligência de mercado.
Diretora de informações da Folha de S. Paulo, até 2004 quando desenvolveu a Ampla Mercados, consultoria especializada em projetos de análise mercadológicas (www.amplamercados.com.br)

Na Folha de S. Paulo, atuou por 20 anos, desenvolvendo uma carreira profissional como gestora das áreas de informações de mercado, administrativa, operações comerciais e serviços financeiros.

Na Ampla - desde 2005 realiza projetos focados em informações mercadológicas, como análise de posicionamento, desenvolvimento de bases de informações, indicadores de performance, analise da concorrência e desenvolvimento de ferramentas web para consulta de informações.

Co-autora do livro: E a concorrência não levou ...Inteligência Competitiva para gerar novos negócios empresariais LCTE Editora.


Exibir