Antônio Azevedo

Antônio Azevedo

Criador do Sistema SantaFé de BioAgroFlorestas para reprogramação das florestas e uso nteligente dos recursos da Terra a ecoeconomia social de mercado pondo fim á luta entre o capital e o trabalho. Projetos florestais para captura e compensação de emissões de carbono certificados pela ONU. Florestas´são o melhor negócio, investimento e proteção ás águas, ar contra o aquecimento global.

Administrador senior,com amplas experiências, curioso
suficiente para estar sempre aprendendo com os desafios. Generalista, não sedentário, não fumante, não alcoólico, atualizado para atividades ligadas a internet e microcomputação (oracle,ipix, flash, front page, demais ferramentas do office, home page e fotos digitais ) e gestão do Meio Ambiente.Participações em consultoria tributária e financeira, captação de recursos governamentais e incentivos fiscais.Responsável por alguns projetos, de sucesso comprovado, de Produtividade/custos e Qualidade Total, inclusive certificações ISO (famílias 9000 e 14.000).Habituado as consultorias em empresas privadas e terceiro setor, planejamento, organização, engenharia financeira,de treinamento e requalificação profissional.Atualmente, pesquisando e desenvolvendo o programa Santa Fé, para substituição gradativa das lavouras de fumo, por outras de maior rentabilidade, as Agroflorestas consórcio sustentadas.Planos táticos e estratégicos, visam influenciar as comunidades fumageiras para lavouras alternativas mais lucrativas.
- Matas naturais, APP's e reservas legais, promovendo a captura de carbono e extração de fitoterápicos, consorciados naturalmente, destinados a processos industriais comunitários e prováveis patentes.
-Florestas exóticas, Eucalyptus Biotécnicos, além da exploração de madeira, em mercados futuros e presente, desenvolvimento dos consorciados inteligentes para alimentos e cosméticos com
gregados para prcessos indústriais comunitários, geradores de empregos e renda.

Exibir