Marcia Nana

Marcia Nana

Marcia Nana, Graduada em Marketing e Pós Graduada em Gestão Estratégica pela Universidade Candido Mendes. Docência Ensino Superior - Universidade Candido Mendes Especialista no gerenciamento das relações entre empresas e clientes, aplicação e desenvolvimento de estratégias, com o uso de ferramentas de conhecimento, inteligência e marketing. Graduada em Marketing, Pós-Graduada em Gestão Estratégica e Docência do Ensino Superior pela Universidade Cândido Mendes. Especialista em Marketing na Odontologia. Sócia-diretora da Ideia Publicidade e Consultoria. ( Consultoria de Marketing) Sócia- diretora da Odonto-RH ( Recrutamento e Seleção de ASB e TSB) Autora da Coluna de Marketing do Jornal da ABO –RJ. Artigos publicados na Revista Dentistry – Editora Bolina. Autora do Livro Marketing na Odontologia – Estratégias para o Sucesso ( Ed Medbook) 2013. Autora do Livro Excelência Profissional – ASB & TSB- ( Ed Ferreira –2015) Professora Curso TSB ABO. Professora e Coordenadora de diversos cursos, palestras, meeting de Marketing e Gestão na Odontologia para Dentistas e Equipes. Comissão Organizadora do ENRAT – Encontro Regional de ASB e TSB da ABO Caxias. Cursos e Palestras em vários eventos ( ABO-RJ, CRO-RJ, CIORJ, ODONTORIO ( ABO-RJ),COB, CIOSP, SINPLO / SINOG, ENRAT, ENAT, CONTOX- RIO, UFF( Jornada Coelho e Souza) , UFSC ( Santa Catarina), CRO – ABCD Piauí)e outros. Consultora de Marketing. Gestão e Organização de Clínicas e Consultórios. Treinamento de Equipes. Gestão de Convênios da ABO-RJ. Organização de Eventos, Patrocínios, Desenvolvimento de Projetos, Revistas ABO’s Regionais, Assessoria Marketing Brazilian Day – Greater New York Dental Meeting ( GNYDM) 2014/2015


Exibir