Rodrigo Maruxo

Rodrigo Maruxo

30 anos, especialista em Marketing e e-business, com 11 anos de atuação à frente de iniciativas de e-commerce e projetos de internet dos mais variados. É graduado em Processamento de Dados pela Universidade Mackenzie e possui MBA em Marketing pela ESPM. Detém as certificações Microsoft Certified Professional (desde 1999) e Microsoft Certified Sales Specialist (desde 1998). Atua como Consultor de Varejo Virtual desde 2002 e de Web Marketing desde 2006. Maruxo também é palestrante e ministra treinamentos de Gestão, Liderança e Marketing. Atuou em cargos de responsabilidade em empresas e sites como Microsoft, Baan, ABN Amro Real, TeProcurando, JáCotei e atualmente é Diretor de Operações na Netshoes, empresa líder do segmento de Esporte e Lazer na internet. É sócio-proprietário da produtora web Brasil Multimidia (www.brasilmultimidia.com.br) e da Vivencial (www.vivencial.com), empresa especializada em treinamentos vivenciais e consultoria de RH. Também atua como editor de blog focado em negócios e marketing para estudantes e empreendedores: www.rodrigomaruxo.com

Exibir