Márcia Tartari

Márcia Tartari





Equipe de Pesquisa & Desenvolvimento (P&D) da MITH Educação Corporativa e Consultoria (www.mith.com.br), com atuação no mercado de Educação Corporativa e Consultoria desde 2006.


A consultora Marcia Tartari atua há 22 anos nas áreas administrativa, comercial, de formação de preços e de análise financeira. Adquiriu neste período vasta experiência com desenvolvimento de processos e treinamentos comportamentais. Muito jovem, ingressou no mundo corporativo, com a função de mensurar resultados, e entendeu a necessidade do mapeamento de custos para se chegar a este fim, o que a levou a desenvolver pesquisas sobre mapeamento, análise e elaboração de custos também em serviços de pequenas e médias empresas, além de atuar em processos de licitações para grandes corporações. Marcia Tartari é Bacharel em Administração, Consultora Organizacional, Especialista em Gestão Empresarial e Coaching Executiva. Acredita que a excelência dos produtos e serviços de uma empresa é o capital intelectual.

Marcia Tartari atua como consultora, palestrante e facilitadora em processos de ensino/aprendizagem. Utiliza Coaching life /Master ou Executive, ferramentas de autoconhecimento e planejamento, acompanhando e desenvolvendo habilidades e competências de pessoas, individuais e equipes, potencializando seus resultados. Atua com visão sistêmica do negócio, mapeando custos, otimizando processos da operação e aumentando a eficiência. Dessa forma, diferenciou-se no mercado e alcançou inúmeros projetos bem-sucedidos para organizações, no sentido de aproveitar benefícios governamentais e obter maior lucro. Entende que a saúde de uma empresa está no planejamento e controle das finanças por meio de processos e comunicação integrada, com informações precisas de todo o custeio, focando a mudança de comportamento e o desenvolvimento de equipes. A área financeira dita as regras de compra e venda, mensurando lucros, gerenciado estoques, dinamizando produtividade, planejando a logística, norteando a tomada de decisão interna e externa.


• Pós-graduação em Gestão Empresarial – (SLAC /FESPSP)

• Administração de Empresas - Faculdade de Jaguariúna – FAJ

• Coach Executive & Life & Master (SLAC)

• Formação de Preço (SEBRAE)

• Especialista em Planejamento Financeiro


  • A MITH tem como "core business" o desenvolvimento de Capital Intelectual, aplicado para criar soluções e metodologias exclusivas, sempre visando o desenvolvimento de competências técnicas e comportamentais.
  • Nossa Metodologia é a mais completa do mercado. Esta é a opinião de muitas empresas que, antes de se tornarem nossos clientes, experimentaram outras consultorias e outras soluções oferecidas pelo mercado.
  • A MITH conta com o maior e mais efetivo acervo de conteúdo, ferramentas e técnicas, baseadas nos maiores estudiosos do Brasil e do mundo, em análises de tendências e em experiências de sucesso que desenvolvemos junto a grandes multinacionais. Nossos projetos propiciaram a muitos de nossos clientes uma taxa de crescimento muito acima do mercado e o reconhecimento através de prêmios e menções nacionais e internacionais.
  • Se você gostou do texto, ficou com alguma dúvida ou quer saber como aprender mais sobre o assunto ou aplicar esse conhecimento em sua empresa, entre em contato conosco, sem nenhum compromisso, que teremos o maior prazer em ajudá-lo.
  • Todos os direitos de texto e imagem reservados à MITH e ao autor. Este material é registrado pela MITH e protegido pela legislação autoral.
  • A reprodução do texto é autorizada, desde que sejam mantidos os créditos autorais e da fonte e desde que o conteúdo não seja comercializado direta ou indiretamente. Para todos os demais casos, fica proibida a reprodução total ou parcial de imagens, marcas e conteúdos.
  • Antes de imprimir qualquer texto, pense em seu compromisso com o Meio Ambiente. Verifique se a impressão é realmente necessária. Caso seja, prefira papel de origem reciclável.




Exibir