Felipe Morais

Felipe Morais

Formado em Publicidade e propaganda pela FMU, com pós graduação em Planejamento estratégico de comunicação pela Univ Metodista de SP, especialista em Planejamento de comunicação pela MiamiADSchool / ESPM e em Planejamento de projetos web pelo Igroup.

Passagens pela Lybra Propaganda (planejamento) , Publicis Brasil (mídia Nestlé), Full Tecno (planejamento online), Navigators (gerente de projetos e mídia online), A1 Brasil (planejamento e mídia online), CappuccinoDigital (planejamento e mídia online), Salles Chemestri (mídia online de GM), NeogamaBBH(supervisor de mídia online Bradesco).

Principais clientes atendidos: JhonsonDiversey, Midas Auto Center, CardburyAdams, Nestlé, Quartzolit Weber, Bovespa, SanofiAventis, Arcor Biscoitos, Symantec, Danone, Grupo Viena, HSBC, Ocean Air, Pirelli, Vivo, Coca Cola, Chevrolet e Bradesco.

Atualmente estou na FTPI representações como Analista de Marketing Sênior, desenvolvendo o planejamento de marketing da empresa.

Exibir