Jeronimo Scarfez

Jeronimo Scarfez

Autor: Jerônimo Scarfez Santos;

Codinome: Jerônimo Scarfez;

Formação acadêmica: Bacharelado em Administração de Empresas (2008);

Pós-graduação: Especialista em Gestão de Pessoas (2009);

Em curso: Cursando "Ciência do Direito" (2010);

Outras formações: Técnicas do Marketing Mercadológico (Grupo: PEPSICO/ BAESA & Refinações de Milho Brasil;

Projetos: Ex Colaborador e Elaborador de projetos, social e cultural pelo Programa "Escola da Família"; Inclusão social dos jovens à arte Teatral (Game Superação) – Instituto Ayrton Sena. Atualmente exercendo a função de Consultor na Gestão Mercadológica, Escrevendo dois livros: (Tema e títulos não divulgados ainda);

Artigos de minha autoria:

  • Opressor e Oprimido no Ensino Superior sem Generalizar a Razão;
  • O Famoso Windows XP Abandonado pela Microsoft, mas não pelos Usuários;
  • Crise Mercadológica na Demanda Mundial: Proveniente dos Aspectos Políticos e Éticos do Sistema Financeiro Global;
  • Rotulagem: como usá-las para o Sucesso Pessoal;
  • A Profissão do Futuro como, Solucionador de Problemas Empresariais (O administrador);
  • A falta de interesse Político gerada pela culpa da Sociedade Brasileira;
  • "Alavancagem" dos Negócios em 1º Lugar;
  • Never Say Goodbye (Nunca diga adeus) ao Mito: Michael Jackson.

Ver no Site: http://www.artigonal.com/authors/79866

E-mail pessoal: tb_unive@yahoo.com.br (Somente para comentários e sugestões).

Obs. As alterações foram realizadas no dia: 26/04/2010.

Exibir