Eduardo Costa

Eduardo Costa


Olá!

Participo do site ADMINISTRADORES, desde 2007, por considerá-lo um dos mais completos na área. Como consultor de empresas, procuro dar minha contribuição às pessoas que, como eu, desejam aprender cada dia mais sobre as potencialidades do ser humano.Acredito que uma das maiores qualidades do homem é reconhecer que ele é um eterno aprendiz.

Os meus artigos buscam discutir temas relevantes, na área administrativa, que possam trazer benefícios e compreensão para nossas vidas, nas esferas pessoal e profissional.

Em breve , se Deus quiser, estarei lançando um livro com os artigos já publicados (que obtiveram uma boa repercussão junto ao público em geral, medidos pelos e-mails recebidos) e outros inéditos, sobre "Auditoria Administrativa", área que vem crescendo (Graças a Deus) devido à percepção de empresários que buscam a excelência em seus negócios. O auxílio do auditor administrativo, torna-se necessário para assessorar o empresário moderno na administração de suas empresas, pois o auditor não é um funcionário da empresa, apenas presta serviços e possui isenção, e autonomia, para observar os detalhes operacionais, que, normalmente, não são percebidos pelos gestores, devido à absorção de tempo que eles têm com os cuidados em seus empreendimentos.

Para refletir
:

"... Muitas vezes o orgulho não produz uma ampliação nos horizontes, uma expansão no ministério para o Senhor, como os orgulhosos muitas vezes pensam e querem, mas exatamente o contrário: eles se tornam imprestáveis para o serviço cristão e se tornam pequenos no Reino de Deus. A Bíblia diz em 2 Coríntios 10.18: "Porque não é aprovado quem a si mesmo se louva, e, sim, aquele a quem o Senhor louva."... É imprescindível assumir uma atitude como João Batista teve, quando disse, olhando para Jesus: "Convém que ele cresça e que eu diminua" (Jo 3.30). É por isso que João Batista era tão grande aos olhos de Deus. O Senhor testemunhou acerca dele: "Entre os nascidos de mulher, ninguém é maior do que João" (Lc 7.28). Por isso é tão necessário eleger diariamente o caminho da humildade e ficar nele: "Humilhai-vos, portanto, sob a poderosa mão de Deus, para que ele, em tempo oportuno, vos exalte" (1 Pe 5.6). Amém.

(Norbert Lieth - http://www.chamada.com.br)

Eduardo Costa
Auditorias Administrativas
Administrador de Empresas,
Consultor de Recursos e Procedimentos.
(81) 8182 - 8804
(81) 9700 -1925

E-mail: pr.eduardo.costa@hotmail.com

Conheça meu ministério no Facebook:
www.facebook.com.br/pr.eduardo.costa
www.facebook.com.br/missaovivajesus

Trabalho (de graça, pela Graça) missionário
no facebook, onde prego a Palavra de Deus,
como Pastor/Missionário.

Exibir