Fernando Coelho

Fernando Coelho

Mestre em Ciências da Educação, Administração e Organização Escolar com Pesquisa em Tecnologias da Informação e Comunicação pela Universidade Católica Portuguesa, Pós-graduado em Gestão e Docência do Ensino Superior pela Faculdade Laboro. MBA em Marketing certificado pela Universidade Estácio de Sá – RJ (2014). Especialista em Administração Estratégica certificado pela Universidade Estácio de Sá – RJ (2012). Graduação em Comunicação Social com Habilitação em Publicidade e Propaganda pela Faculdade São Luís - MA (2010). Formação Complementar e Didática Universitária e Coaching e Marketing pela Faculdade Laboro – MA. Experiências em comunicação e marketing de varejo com ênfase em planejamento de comunicação, mídia, marketing, pesquisa de marketing e comunicação institucional, já tendo atuado nos departamentos de marketing do Armazém Paraíba, Seminário Circuito de Criação Publicitária do Maranhão, Coordenou o Departamento de Comunicação e Marketing e o Programa Pulsar da Concessionária Cauê Veículos (Chevrolet), Coordenou o Departamento de Marketing do Grupo Saga em São Luís (Fiat e Renault). Na área de docência passou pela Universidade Estadual Vale do Acaraú, Instituto Maranhense de Educação e Cultural e Universidade CEUMA. Atualmente integra a equipe coorporativa da Equatorial Energia atuando nas Gerências de Comunicação e Marketing da CEMAR – Companhia Energética do Maranhão e CELPA - Centrais Elétricas do Pará. É também Membro do Portal Administrador, Consultor Independente em Marketing e Treinamentos Organizacionais na área de atendimento e marketing, Professor de Graduação e Pós-graduação da Faculdade Estácio São Luís e Coordenador da Pós-graduação em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais.

ExibirMinimizar
aci institute 15 anos compartilhando conhecimento