Márcio Campi

Márcio Campi

Possui Graduação em Administração de Empresas pela Universidade de Sorocaba, Especialização em Finanças, MBA em Gestão Estratégica de Negócios e Mestrado Profissional em Administração pela UNIMEP com Extensão Em Marietta College Ohio - EUA. Tem experiência na área de Administração, Marketing, Negociação, Compras, Vendas, Suprimentos, Logística e Planejamento. Tem desenvolvido pesquisas com os temas Marketing, Administração de Vendas, Programas de Fidelização de Clientes, Logística e Produção, além de Lecionar essas disciplinas em cursos de Graduação Pós Graduação e Técnico. Docente do programa de Pós Graduação da Faculdade Anhanguera de Campinas e Docente Orientador de iniciação Científica do Programa de pós Graduação da Faculdade Anhanguera de Sumaré. Docente do Senac SP desde 2006. Escritor de livros e artigos na área de atuação. Atualmente atua como Supply Chain em multinacional na CNH - Case New Holland - Latin America - FIAT INDUSTRIAL - Empresa do Grupo FIAT.


Exibir