voltar para Produção Acadêmica

Uma boa imagem diz tudo

Imagem Organizacional, têm sido tema recorrente nos trabalhos acadêmicos e corporativos, onde a comunicação interna é elemento primordial no sucesso dos negócios e fortalecimento da identidade organizacional junto a seus públicos. Este trabalho faz, inicialmente, um aporte teórico sobre imagem corporativa, para, em seguida, apresentar estudo de caso de mudança de imagem numa grande do setor de mineração, cuja visão dos seus colaboradores, é de uma instituição de atividade primária. O presente estudo pretende demonstrar como a imagem de uma organização pode ser alterada, positivamente, utilizando-se, de forma estratégica, os processos comunicacionais e a proliferação das mídias internas, visando exaltar a valorização do ser humano, o incentivo ao espírito de equipe, para contemplar uma convivência saudável e útil para todos.

Comentários

Participe da comunidade, deixe seu comentário:

Deixe sua opinião!  Clique aqui e faça seu login.

    Maria Myczkowski

    Sou formada em Comunicação Social com especialização em Marketing e Mestrado em Administração. Gosto de trocar informações com profissinais da área, pois também atuo como consultora. Abraço

    Exibir