voltar para Produção Acadêmica

Segurança - Polícia Comunitária

O Ministério da Justiça considera e valoriza como pilares para um bom desempenho da polícia comunitária: a identificação e resolução de problemas de defesa social com a participação da comunidade e a prevenção criminal. Baseado na participação da comunidade como parceira, com o direito de não apenas ser consultada, ou de atuar simplesmente como delatora, mas também participar das decisões sobre as prioridades das instituições de defesa social, e as estratégias de gestão. E em contrapartida tem sua obrigação de colaborar com o trabalho da polícia no controle da criminalidade e na preservação da ordem pública e defesa civil

Comentários

Participe da comunidade, deixe seu comentário:

Deixe sua opinião!  Clique aqui e faça seu login.

    Maria Santos

    Desde Abril de 2012 até o presente momento, atuo como administradora na empresa R8 Comunicação Ltda, que atua no mercado mineiro de representação comercial de grandes veículos de circulação nacional, entre eles: Grupo Ejesa (Brasil Econômico, Jornal O dia, Jornal Meia Hora), Rádio Itapoan FM de Salvador, Sistema Nordeste de Comunicação da Bahia (Rádio Subaé, Rádio Nordeste FM, Rádio Serrana, Santo Amaro 105,5, Paraguassú FM, 106,9FM), e o Sistema Multisom de Rádio (Energia 89,5, Ativa FM, Vida FM, Rádio Cataguases, Rádio Ubaense). Com o propósito de atender ao mercado mineiro de comunicação corporativa e desenvolver relacionamentos entre empresas e pessoas.

    No momento as atividades que exerço nessa empresa são de controle financeiro e operacional, elaboração e acompanhamento de relatórios financeiros e vendas, além do controle da logística operacional e demais atividades que envolvam o bom funcionamento da empresa nos órgãos federais, estaduais e municipais.

    Exibir