voltar para Produção Acadêmica

Reenginering delivery process

In the competitive market environment, companies should adopt product and process innovations, in order to maintain their products and brands strong in the marketplace. According to Kanter (2006) innovation goes in or out of fashion as a strategic driver of corporate growth. Today, more than ever, the innovation process is determinant to the company success and profitability. Customers behavior changes are leading companies to work on innovations and searching for new ways to conduct innovations and process into the company, in order to provide better products to customers.

Comentários

Participe da comunidade, deixe seu comentário:

Deixe sua opinião!  Clique aqui e faça seu login.

    Fabio Oliveira

    Sou um Profissional de marketing e vendas com mais de 14 anos de experiência, incluindo vivência internacional trabalhando como pesquisador, consultor e professor de marketing, vendas e management para cursos de mestrado e graduação em instituição inglesa.

    Tenho forte experiência na área de vendas e gerenciamento de marketing de serviços em empresa de médio porte, onde atuei durante 10 anos. Minha formação acadêmica inclui um bacharel em administração de empresas, um MBA pela FGV, uma especialização em gerenciamento de empresas na University of California em Irvine, USA e um Mestrado na University of Hertfordshire no Reino Unido.

    Exibir