voltar para Produção Acadêmica

Qualidade e rentabilidade como pilares da gestão estratégica

A pesquisa tem como principal objetivo citar e determinar parâmetros de qualidade buscando um maneira de fazer com que o planejamento possa ser ao mesmo tempo de qualidade e rentável tornando o planejamento fundamental para o crescimento da empresa

Em todos os dias é possível acompanhar gestores e colaboradores buscando de maneira avassaladora a qualidade dos seus projetos e a capacidade de fazer com que estes tenham um retorno rentável para a empresa. Contudo nem sempre os dois conceitos conseguem interagir, trazendo assim um grande problema para a empresa e para a cabeça do gestor.de certa forma podemos ter projetos e planejamentos que conseguem convergir com as duas práticas, a do planejamento com qualidade e a do planejamento com rentabilidade, mas trazer a luz um planejamento com as duas práticas se torna mais complicado, pois nem sempre um depende do outro. Visando esse problema a pesquisa tem como principal objetivo citar e determinar parâmetros de qualidade buscando um maneira de fazer com que o planejamento possa ser ao mesmo tempo de qualidade e rentável tornando o planejamento fundamental para o crescimento da empresa. De certo o método base para este levantamento será de qualificação, ou seja, uma pesquisa que tem mais apoio conceitual que numérico. Apoiando - se assim certas conclusões como o conceito certo para o crescimento da organização e as melhores práticas para o desempenho da mesma.

Comentários

Participe da comunidade, deixe seu comentário:

Deixe sua opinião!  Clique aqui e faça seu login.
    Fillipe Santos

    Fillipe Santos

    Administrador, pós graduado em Planejamento Estratégico com enfase em Inteligencia Estratégica. Docente e gerador de conteúdo acadêmico.

    ExibirMinimizar
    aci baixe o app