voltar para Produção Acadêmica

PROJETO EMPRESARIAL NO E-COMMERCE

A inserção no ambiente de Comércio Eletrônico é a salvação para muitas empresas. Para outras é a razão da existência, pois são atuantes totalmente neste mercado. Esta nova forma de comércio está revolucionando a maneira milenar de comércio, mas sem perder o verdadeiro sentido da compra e venda. Surgiam novos conceitos como E-Market, Ecommerce, E-business, CRM e Extended Supply Chain que dominam que estão se tornando as palavras mais citadas no dia-a-dia dos executivos. Além disso, business-to-business (B2B) e Business-to-consumers (B2C), são as novas maneiras de diferenciar o comércio para consumidor final e o comércio entre empresas. A quebra de paradigmas já não existe mais. O que se existe é uma corrida desenfreada, feita pelas empresas pára acompanhar o crescimento exponencial do comércio eletrônico e esforços gigantescos para adaptar e aplicar conceitos de marketing e estratégias de mercado, que possam vir a se tornar ícones de sucesso para empresas atuantes na Word Wide Web. Busca-se neste trabalho, demonstrar o planejamento de uma empresa para atuar no Ambiente de E-commerce, descrevendo o plano de marketing que será utilizado e as movimentações logísticas que a empresa precisará desenvolver.

Comentários

Participe da comunidade, deixe seu comentário:

Deixe sua opinião!  Clique aqui e faça seu login.

    Reginaldo Vezaro

    Exibir