voltar para Produção Acadêmica

Política e Ações para o Marketing Interno - Micro e Pequenas Empresas

O documento exemplifica de forma simples e didática como elaborar uma Política de Marketing Interno fundamentada em ações eficazes. A obra foi idealizada para ser aplicada e desenvolvida em Micro e Pequenas Empresas

Comentários

Participe da comunidade, deixe seu comentário:

Deixe sua opinião!  Clique aqui e faça seu login.

    Márcio Lobo

    Trabalho desenvolvido por:

    Márcio Lobo

    Graduado em Comunicação Social com ênfase em Publicidade e Propaganda pelo Instituto de Educação Superior de Brasília - IESB, Estudante do Curso de MBA em Marketing na Fundação Getúlio Vargas – FGV.

    Já esteve à frente de uma empresa do ramo alimentício, sendo responsável pela parte Comercial e de Gestão de Pessoas. Há 02 anos vêm realizando consultoria na área de marketing para empresas privadas.

    Atualmente trabalha como Agente Local de Inovação do SEBRAE/CNPq.

    Contatos: (61)9161-6615 - marcio_lobo23@hotmail.com

    Facebook: https://www.facebook.com/marcio.lobo.50


    Exibir