Plano de Marketing - Mini Pastéis

Plano de Marketing Restaurante Fast-Food de Pastéis

Descrição do negócio: Nome Fantasia: Mini Pastéis Razão Social: Mini Pastéis LTDA. HISTÓRICO DA EMPRESA Sociedade Ltda., atuando no ramo alimentício, voltada para a produção e comercialização de mini pastéis. Focada em abastecer todos os públicos, principalmente classes C e D, através de um meio físico(loja) com localização no bairro centro de Porto Alegre. Produzindo um pastel de baixo custo e com qualidade satisfatória, atendendo seu nicho de mercado com agilidade e rapidez, oferecendo um atendimento de qualidade e com diversas formas de pagamento. Composição Acionária A empresa é representada por Paulo R. Silva (60,00%), Felipe Brun (40,00%). Competência Gerencial Paulo R. Silva, estudante de Administração de Empresas na Esade (Escola Superior de Administração Direito e Econoomia). Atuou durante 12 anos em empresa familiar no ramo de atacado como gerente comercial. Experiência de três anos em cargo gerencial em empresa no ramo de combustíveis, hotelaria e alimentação.