voltar para Produção Acadêmica

Plano de Marketing Gerovital: EMS

Plano de marketing para o produto Gerovital, da empresa EMS, divisão EMS Similar. Este projeto foi apresentado a banca examinadora da ESAMC como requisto parcial para conclusão do curso de Pós-graduação em Gestão de Marketing. ATENÇÃO: PARA VISUALIZAR O TRABALHO É NECESSÁRIO FAZER O DOWNLOAD DO ARQUIVO

Plano de marketing para o produto Gerovital, da empresa EMS, divisão EMS Similar. Este plano empregará um investimento de R$ 15.028.710,00, e visa aumentar as vendas do produto em 40% no primeiro período (setembro de 2011 a agosto de 2012), e 60% no segundo período (setembro de 2012 a agosto de 2013).


Após um árduo trabalho, O Grupo está convicto que será factível atingir os objetivos propostos neste Plano de Marketing. Além do que, acreditamos que as estratégias aqui utilizadas, refletirão para o produto, e principalmente para a marca Gerovital, por um período ainda maior. Já é fato que o Gerovital tem grande importância na linha de produtos EMS Similar, e vem apresentando resultados positivos que serão potencializados com o suporte deste plano.

Comentários

Participe da comunidade, deixe seu comentário:

Deixe sua opinião!  Clique aqui e faça seu login.

    Flávio Dias

    Exibir