voltar para Produção Acadêmica

Pesquisa em Negócios (Case Fox - Pesquisa como Instrumento de Inovação)

A Pesquisa de Mercado é uma das ferramentas mais importante que as organizações empresariais dispõem para identificar e conhecer o seu mercadoalvo. Quem são? O que pensam? O que desejam? Quem são nossos clientes, concorrentes e fornecedores? Não só as grandes empresas, mas também as médias e pequenas empresas podem e devem utilizar essa ferramenta de Marketing como auxílio importante na tomada de decisões estratégicas. Seja na criação e lançamento de novos produtos como na definição do Mix mais adequado de produtos, preços e promoção. É o que demonstra o Estudo de Caso: “Case Fox – Pesquisa como Instrumento de Inovação.”, trabalho elaborado pela ESPM.

Trabalho apresentado ao Curso Administração - Bacharelado da UNOPAR - Universidade Norte do Paraná, para a disciplina Pesquisa em Negócios.

Baseado no Estudo de Caso: "Case Fox - Pesquisa como Instrumento de Inovação" elaborado pela ESPM.

Comentários

Participe da comunidade, deixe seu comentário:

Deixe sua opinião!  Clique aqui e faça seu login.

    Paulo Seibel

    Pós Graduando Engenharia de Produção (UNINTER ) 2011 - 2012

    Bacharel Administração (Universidade Norte Paraná - UNOPAR) 2010

    Técnico em Contabilidade (Instituto Estadual E. Edmundo Roewer) 2003

    Trabalhou em diversas atividades. Atuou como vendedor de máquinas e equipamentos agrícolas 09 anos. Foi professor de informática de cursinhos; redator e diagramador em um pequeno jornal por dois anos e atualmente é responsável pela organização; administração e manutenção do setor de TI de uma pequena rede de Supermercados na cidade onde mora.

    Exibir