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Pesquisa de Satisfação de Clientes na Perspectiva do Modelo Janela do Cliente

Frente a um mercado altamente competitivo e desleal, é necessário saber até que ponto a empresa está realmente satisfazendo as necessidades dos seus clientes. Nesse contexto, esse trabalho compreende a utilização da ferramenta de pesquisa Janela do Cliente para identificar e mensurar o nível de importância e o grau de satisfação dos clientes, além de identificar quais os fatores determinantes na escolha dos serviços prestados.

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    Alecsandro Mattos

    Bacharel em Administração pela Universidade Luterana do Brasil - ULBRA, Campus Gravataí/RS.


    Com sólidos conhecimentos na Gestão de Seguros, atualmente desempenho atividades na área de recursos humanos em empresa que atua no ramo de engenharia e manutenção industrial, com sede localizada em Porto Alegre/RS.


    “Sucesso é a habilidade de ir de fracasso em fracasso sem perder o entusiasmo.”


    Winston Churchill, ex-primeiro ministro britânico.


    "O conhecimento era um bem privado, associado ao verbo SABER. Agora, é um bem público ligado ao verbo FAZER."

    Peter Drucker

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