voltar para Produção Acadêmica

Pesquisa de Marketing - Tomada de decisão através da análise de mercado

Trabalho apresenta como objetivo principal a elaboração e execução de uma pesquisa de mercado para a tomada de decisão, visando minimizar riscos nas mudanças organizacionais

O presente trabalho faz parte da conclusão de curso de Administração bacharelado, apresenta como objetivo principal a elaboração e execução de uma pesquisa de mercado para a tomada de decisão, visando minimizar riscos nas mudanças organizacionais. Foi realizada a revisão literária com autores do ramo de marketing que obtiveram êxito em suas pesquisas, para tal trabalho foi utilizado a pesquisa indireta. O entendimento do processo de pesquisa e tomada de decisão são resultados apresentados neste trabalho, explorando cada passo para obtenção de uma decisão.

Comentários

Participe da comunidade, deixe seu comentário:

Deixe sua opinião!  Clique aqui e faça seu login.

    Rafael Martins

    Administrador com experiência em gestão de equipes comerciais e gerenciamento de pequenas e médias empresas.

    Exibir