voltar para Produção Acadêmica

PERCEPÇÃO DA SATISFAÇÃO DO CLIENTE ATRAVÉS DO MARKETING ELETRÔNICO

O estudo originou-se da necessidade de expor o comportamento dos consumidores em relação ao uso da Internet. O Marketing eletrônico é uma derivação do Marketing com vistas ao uso de ferramentas tecnológicas na obtenção de resultados nesta área. Através de pesquisa, busca-se demonstrar qual a percepção dos clientes em relação às compras pela Internet e a identificação de suas necessidades neste contexto. Obtendo dados significativos através do questionário que possibilite identificar quais os aspectos mais relevantes no comportamento do consumidor e sua percepção de satisfação. Por final, analisar os dados obtidos e transformá-los em informações que possam ter utilidade e que sirvam de referência para futuras pesquisas na área e ainda a conclusão das informações, destacando o que pode ser melhorado da área e contribuindo com sugestões.

Comentários

Participe da comunidade, deixe seu comentário:

Deixe sua opinião!  Clique aqui e faça seu login.

    Danusa Radaelli

    Exibir