voltar para Produção Acadêmica

O nível de comprometimento das gerações Baby Boomers, X, Y e Z com os objetivos organizacionais em uma organização de varejo

Essa pesquisa visa identificar práticas utilizadas pelas lideranças organizacionais que auxiliem na tomada de decisão e no atingimentos dos objetivos organizacionais tendo como capital humano a diversidade nas gerações

Em meio à evolução tecnológica e social as gerações transformaram-se, porém continuaram com necessidades de interação entre si. As necessidades de interação trazem consigo processos de conflitos no ambiente social e coorporativo. Observa-se que hoje as lideranças coorporativas mantém o desafio de liderar pessoas de épocas distintas, conflitantes e seguir em busca de atingir os objetivos profissionais. Neste sentido, essa pesquisa visa através da área de gestão de pessoas identificar práticas utilizadas pelas lideranças organizacionais que auxiliem na tomada de decisão e no atingimentos dos objetivos organizacionais tendo como capital humano a diversidade nas gerações identificadas como Baby Boomers, X, Y, Z.

Comentários

Participe da comunidade, deixe seu comentário:

Deixe sua opinião!  Clique aqui e faça seu login.

    NICOLAS FIGUEIREDO

    Exibir