voltar para Produção Acadêmica

O marketing pessoal no desenvolvimento profissional

O presente artigo intitulado por “O Marketing pessoal no desenvolvimento profissional”, fundamenta-se em entender os conceitos e importância da imagem do profissional para obter sucesso no mercado competitivo

O presente artigo intitulado por “O Marketing pessoal no desenvolvimento profissional”, fundamenta-se em entender os conceitos e importância da imagem do profissional para obter sucesso no mercado competitivo. O marketing pessoal por sua vez, apresenta-se pela promoção de imagem do profissional, seu modo de se vestir, o comportamento, diálogo e postura do diante do mercado de trabalho. O presente artigo tem por objetivo analisar como uma boa imagem pessoal e um comportamento correto podem interferir no sucesso profissional na demanda do mercado. A pesquisa realizada foi classificada como exploratória e descritiva, utilizando como
técnica para coleta de dados a pesquisa bibliográfica e uma pesquisa de campo, além de fontes primárias e secundárias. Dessa forma foi possível compreender o efeito que o marketing pessoal tem no mercado de trabalho, como as empresas tem investido neste tipo de marketing e os pontos positivos de tal método.

Comentários

Participe da comunidade, deixe seu comentário:

Deixe sua opinião!  Clique aqui e faça seu login.

    REGIANE ARAUJO

    Exibir