voltar para Produção Acadêmica

O Marketing Esportivo no Brasil

O Marketing Esportivo em essência representa uma variação do Marketing Promocional, realizado por meio da associação da imagem do atleta, clube ou time a uma determinada marca. Os objetivos do marketing esportivo são o de aumentar o reconhecimento público, criar e/ou fortificar um elo entre a empresa e o consumidor, garantir a maior exposição do produto e, principalmente, conferir credibilidade à marca.

Essa monografia tem por objetivo auxíliar aqueles que querem aprender e discutir sobre esse tema tão vibrante que é o Marketing Esportivo.

Em uma visão sistêmica sobre esse assunto vemos que no Brasil ainda engatinhamos em relação aos países da Europa, porém, o crescimento nos ultimos anos nos faz afirmar que somos um país emergente também quando se trata de Marketing Esportivo...

DIREITOS AUTORAIS NO E-COMMERCE VIA INTERNET

Adm. Jadeilson Almeida Bispo

CRA. 102901

Comentários

Participe da comunidade, deixe seu comentário:

Deixe sua opinião!  Clique aqui e faça seu login.

    Jadeilson Bispo

    Administrador de Empresas, Pró ativo.

    Exibir