voltar para Produção Acadêmica

O Marketing da Fé

O Marketing da Fé é um artigo acadêmico de pesquisa e análise sobre o poder da fé empregado em fins comerciais. Essa associação visa aumentar a credibilidade e o controle do consumidor por parte da empresa, buscando a satisfação de ambos.
Como exemplo dessa relação, são dissecadas as estratégias da igreja em relação aos seus fiéis, os quais depositam fé na instituição. É importante ressaltar que, apesar de se basear em exemplos restritos, o estudo não é sobre nenhuma igreja específica, mas mostra um apanhado geral sobre os métodos que as igrejas utilizam para conquistar seus seguidores.

Comentários

Participe da comunidade, deixe seu comentário:

Deixe sua opinião!  Clique aqui e faça seu login.

    Flávio Flávio

    Sou estudante de Administração da UFRGS e trabalho na empresa Wotan Produtora de Material Promocional como arte-finalista em editoração e desenho digital. Concluí o curso técnico em Publicidade e Propaganda e estou me aprofundando em marketing e suas especializações.

    Exibir