voltar para Produção Acadêmica

Novas Mídias Corporativas para empresas de Tecnologia da Informação e da Comunicação

Resumo: Este artigo tem o objetivo de apresentar algumas das chamadas Novas Mídias para a colaboração na solução de problemas administrativos entre Empresas de TIC, e seus diversos públicos. Para tanto, entende os usuários dos sistemas como um público das Empresas de TIC.

Resumo: Este artigo tem o objetivo de apresentar algumas das chamadas Novas Mídias para a colaboração na solução de problemas administrativos entre Empresas de TIC, e seus diversos públicos. Para tanto, entende os usuários dos sistemas como um público das Empresas de TIC. Com pesquisa bibliográfica propõe o uso corporativo dessas ferramentas e técnicas e defende sua administração por gestores das áreas competentes. As Empresas de TIC compartilham esse público com seus clientes, e podem se beneficiar de diversas maneiras com a Gestão da Comunicação e do Conhecimento.

Comentários

Participe da comunidade, deixe seu comentário:

Deixe sua opinião!  Clique aqui e faça seu login.

    Airton Molena

    Pós-Graduação em Gestão de Projetos (2009). Graduação em Análise de Sistemas (1991). Graduação em Comunicação Social, habilitação em Jornalismo (2005). Trabalho como Analista de Negócios - PRODAM Empresa de Tecnologia da Informação e Comunicação do município de São Paulo (concurso). Professor há mais de 10 anos no ensino médio e superior, áreas técnicas. Desenvolvo trabalho e pesquisa na área de Comunicação na Gestão de Projetos e nas empresas. www.amolena.com.br

    Exibir