voltar para Produção Acadêmica

NÍVEL DE SERVIÇO EM ENTREGA RÁPIDA: UM DIFERENCIAL COMPETITIVO PARA A CASAS BAHIA

Na atualidade, as empresas buscam desenvolver-se para adquirir diferencial competitivo, com intuito de continuar atuando no mercado consumidor nacional e internacional. Essa pequena contribuição ao universo acadêmico tem o propósito inicial de constatar, se a líder no seu segmento de varejo, Casas Bahia, possui ou não um diferencial competitivo em sua gestão logística, bem como o nível de serviço em entrega rápida. Neste trabalho, apresenta-se algumas teorias sobre o assunto investigado, seguindo uma pesquisa de campo efetuada junto às duas empresas estudadas, Casas Bahia e Ponto Frio e, por fim a conclusão e o diagnóstico sobre a formulação de afirmação ou negação da hipótese em questão.

Comentários

Participe da comunidade, deixe seu comentário:

Deixe sua opinião!  Clique aqui e faça seu login.

    Anealdo Santos

    Exibir