Mídia Externa - Plotagem de Veículos.

Case levantando as nuances de mídia externa com a finalidade de aventar a possibilidade das empresas em investir nesta ferramenta para incrementar a s vendas.

Case em questão foi a junção de uma idéia e um Trabalho de pesquisa na internet, com o propósito de melhorar o Branding da empresa da qual era colaborador, em busca de uma maneira de estar sempre sendo visto pelos clientes, com baixo custo em divulgação da própria marca e dando destaque aos empreendimentos imobiliários que fazem parte de nosso portfólio. Uma ação conjunta de mídia tradicional, (Veiculação de anúncios em TVs, Rádios e Jornais de grande circulação do nosso estado.) e de mídia externa alternativa. Aproveitando o grande retorno que esse tipo de mídia tem demonstrado angariar e trazer resultados importantes para a Empresa.

Comentários

Participe da comunidade, deixe seu comentário:

Deixe sua opinião!  Clique aqui e faça seu login.

    José de

    Formado em Administração de Empresas pela Unisant'Anna. ( Faculdade Sant'Anna de Salto,SP), MBA na área de Logística Empresarial, para completar a minha Formação acadêmica.
    Experiência na área de Administração de Empresas: No segmento de serviços (12 anos), em empresa familiar.
    Atualmente atuando no segmento de negócios imobiliários, como consultor para empreendimentos: na planta; lançamentos e imóveis novos, com foco principal em investidores do mercado imobiliário.

    Exibir