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Marketing Político e Cidadania: O exemplo das campanhas políticas no Brasil de 1989 a 2002

Trata-se de um estudo da influência das técnicas de marketing político em torno da relação entre o eleitor e candidato, base da representatividade do regime democrático, fundamentando a legitimidade do gestor público eleito visando identificar questões como a intencionalidade do citado método, seja no plano da discussão conceitual, seja na sua exemplificação no plano histórico.

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    Gilberto Marcon

    Professor III FATEC, Supervisor e Orientador de Estágios na FATEC, Professor Associado da UNIFAE, centro universitário em São João da Boa Vista-SP. Ex-Presidente do IPEFAE (2007/2009), instituto que promove estágios, pesquisas e concursos. Formado Economista pela UNICAMP, pós-graduado em Economia de Empresas UNIFAE, com Mestrado Interdisciplinar em Educação, Administração e Comunicação pela UNIMARCO, e doutorando em Educação pela UNIMEP de Piracicaba, além de ter desenvolvido atividades complementares, por quatro anos, em Comentário Econômico da TV local.

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