voltar para Produção Acadêmica

Marketing Interno

A importância do marketing interno no estudo de um caso prático

Comentários

Participe da comunidade, deixe seu comentário:

Deixe sua opinião!  Clique aqui e faça seu login.

    Anderson Carvalho

    Anderson Tonnera iniciou a carreira com formação em Administração e Pós-Graduação em Gestão da Qualidade pela UFF, optou por utilizar o conhecimento até então adquirido prestando consultoria empresarial em empresas de diversos segmentos pelo Brasil. De forma a explicitar os trabalhos realizados nas organizações, seguem as especificações: Análise, desenho e redesenho de processos.Implantação dos sub-sistemas de recursos humanos em diversas organizações.Implantação de Planejamento Estratégico e desdobramento das ações estratégicas.Treinamento com foco em mudança organizacional.Implantação do BSC.Implantação e treinamento de auditoria interna e adequação de organizações para todos os níveis de certificação.Levantamento e Análise de riscos Operacionais.Valuation (valoração econômica com foco em fusões empresariais).Aplicação de ferramentas da qualidade para obtenção de aumento da produtividade, incremento no lucro e redução de despesas. Caracterizado pela liderança e atuação estratégica em todas as organizações em que atua, adicionou ao seu currículo as Certificações Internacionais em Auditoria Interna e Personal & Professional Coach. Adicionou, ainda, aos seus certificados um curso de mapeamento e modelagem de processos na notação BPM. Autor regular de artigos para a revista Visão Jurídica e o portal da administração, Anderson tem sido acionado freqüentemente por interessados, tendo em vista a grande circulação e utilização de seus materiais sempre claros, técnicos e visionários por toda a rede. Atualmente, desempenha também e de forma eminente, as funções de professor, palestrante, líder de treinamento in company, além de sessões de coaching para executivos que buscam o aumento do desempenho no âmbito profissional e pessoal.

    Exibir