*/}

voltar para Produção Acadêmica

Marketing: a influência da ética e da responsabilidade social no planejamento estratégico.

Este trabalho é uma reflexão da forma como a sociedade impacta diretamente no trabalho do profissional de marketing, que é diretamente ligado à imagem que a empresa precisa ter frente a uma sociedade mais crítica, influenciada diretamente por valores sociais inerentes

Este trabalho é uma reflexão da forma como a sociedade impacta diretamente no trabalho do profissional de marketing, que é diretamente ligado à imagem que a empresa precisa ter frente a uma sociedade mais crítica, influenciada diretamente por valores sociais inerentes. Neste contexto, a responsabilidade social tem exercido impactos diretos nos resultados sejam econômicos ou sociais, pois somados com os valores da empresa e ao Marketing, a imagem da empresa pode influenciar diretamente no impacto do mercado. Portando trata-se de um estudo de cunho social e econômico, que traz consigo reflexos dos procedimentos adotados na atualidade observando o cenário do mercado brasileiro e mundial em reflexo da necessidade de uma comunicação permeando a moral ética das empresas.

Comentários

Participe da comunidade, deixe seu comentário:

Deixe sua opinião!  Clique aqui e faça seu login.
    Leonardo Santana

    Leonardo Santana

    Egresso de marketing pela Faculdade Paraíso do Ceará, concludente em 2018.2. Pós-graduando em Gestão Financeira e Consultoria pela Universidade Regional do Cariri

    ExibirMinimizar
    CEO Outllok, A era da liderança resiliente. Confira os Resultados.