LIDERANÇA NA ORGANIZAÇÃO MODERNA

Este trabalho buscou demonstrar a qualidade e motivação de serviço de uma empresa através de seu líder para sua equipe, com isto impulsionando toda a equipe a estar sempre motivada, trabalhando com qualidade e alto índice de produção com satisfação levando a empresa a manter-se competitiva no mercado. Discorre através de abordagem como o enfoque conceitual, e prático usando como fonte de estudo a Claro Empresarial do centro oeste na cidade de Brasília/ DF, que atua no ramo de prestação de serviços em telefonia móvel e dados. A finalidade deste trabalho é analisar o grau de motivação e qualidade no atendimento a empresas nesta região. Para chegar ao alcance deste objetivo, foram discutidos a qualidade no atendimento de telefonia a satisfação dos funcionários com seu líder em motivação e qualidade. Foram ressaltados os pontos fortes e fracos, propondo implementação de melhorias nos atendimentos e motivação da equipe. A parte pratica foi feito uma pesquisa interna na área corporativa. A escolha desta empresa e região é devido a eu já conhecê-la por ter trabalhando la no ano de 2008 o que facilitou minha pesquisa junto a referida empresa.

Comentários

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    Ruberson

    " O importante da educação do administrador não é o conhecimento dos fatos ,mas dos valores".



    * Pós graduação em Executiva em gestão de negócios.(facul. Esad ).

    * Pós graduação em Executica em gestão de logística integrada e de operações(Facul. Esad ).








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