voltar para Produção Acadêmica

Gamification - Mecânicas e aplicações no mercado

Um paper falando sobre as mecânicas existentes nos games para aplicação em outros mercados. Cada mecânica possui uma análise, explicação do conceito e exemplo de aplicação. O arquivo está sobre licença de Creative Commons, permitindo reprodução adaptada, material derivado sobre a mesma licença

Comentários

Participe da comunidade, deixe seu comentário:

Deixe sua opinião!  Clique aqui e faça seu login.

    Juliano Kimura

    Juliano Kimura, profissional com 15 anos de experiência no mercado digital. Professor da Ecommerce School e CEO da Trianons, empresa de inovação digital. Entre nossos clientes atendidos estão: NC Games, PT, PMDB, Ubisoft, Ecommerce School, ABCOMM, APADi entre outros. Executando serviços como gestão de redes sociais, monitoramento, métricas, presença digital e consultoria

    Já palestrou para eventos e empresas como: DigitalizeME, Social Media Week, IBOPE Media, Conferência CrowdSourcing, Seminário Nacional de fomento à Inovação, Pesquisa e Desenvolvimento, USP, UPF, Faculdade Anhanguera, Fecap, Pós Graduação e mais de 30 outros falando sobre temas como: Redes Sociais, Monitoramento, Oportunidades para PME, Inovação Digital.

    http://www.trianons.com.br/

    Exibir